Como meter o ip

csrui

Power Member
Eu quero entrar numa rede wireless e esta sempre a dizer que esta a adquirir o endereço de rede, fui tambem ver que o ip é invalido, como resolvo este problema?

Agradecia ajuda rapida por favor
 
Desculpa mas nao tem nada a ver com isto, obrigada a mesma, o problema é qu enao atribui nenhum ip....e gostava de saber se e possivel defenir manualmente o ip.
 
Então qual é o IP que está a obter? Tens de fornecer dados para tentarmos verificar o que está a ocorrer. Podes especificar nas definições do TCP/IP os IP's manualmente como o whee_man indicou tens de colocar na mesma gama do teu router.
 
Eu nao tenho nenhum router, simplesmete tenho um portatil com wireless, e o indereço de ip que aperce e tudo 0, agora tou em casa ja nao sei de cor, mas e kualker koisa do tipo oo.o.o precebem?

Isoto e dificil de explkikar xd
 
Pois, qdo o windows n consegue adquirir um enderço valido mete o 0.0.0.0
O q sabes a cerca da rede a q te queres ligar?
Na volta é uma rede privada, com o servidor de dhcp desligado e com filtragem de mac. E caso assim seja, se n tiveres permiçoes do dono é ilegal ligares-te a ela.
 
Se estás com IP 0.0.0.0 é porque estás com o DHCP client desactivado.
Tens de ir a Iniciar > Executar > digitar services.msc clicas em OK irá aparecer uma janela com todos os serviços deves procurar por cliente de DHCP ou DHCP client conforme se está em pt ou en. Depois tens de clicar com o botão direito sobre o serviço e tens de o iniciar. Deves também ir as propriedades do serviço e selecionar modo de arranque Automatico.

Ou então tens uma antivirus/Firewall que está a bloquear o DHCP (NORTON/PANDA/Zone Alarm/...) normalmente ferramentas de segurança que exigem a configuração de um perfil de rede.

How To - IP 0.0.0.0 como resolver
 
Última edição:
Back
Topo