1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como meter password no site criado em front page?

Discussão em 'Web Development' iniciada por Only, 29 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 885)

1. Only

Only Power Member

Boas.
    Criei um site no front page e queria saber como meter password só para alguma pessoas poderem entrar.

BTW o site é xxxxx.no.sapo.pt

2. Armadillo

Armadillo Folding Member

julgo que nao podes fazer isso (nos servidores do sapo). Precisas que o servidor onde as paginas estao alojadas permitam correr scripts de php, asp ou outra linguagem de servidor.
    Se estiver errado, alguem que me corrija.

cumprimentos

3. meiokilo

meiokilo Power Member

Correcto!!

Podes sempre fazer por JavaScript! Mas depois corres o risco de qualquer puto de 10 anos que se interesse por informática descobrir facilmente o user/pass

4. MPalhas

MPalhas Power Member

nem é preciso ir tão longe. basta uma vista de olhos ao javascript para saber como contornar

não sei de nenhuma maneira de esconder o javascript do utilizador sem usar server-side script, se houver alguma aproveito para pedir que me digam

5. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Aqui à tempos vi cenas feitas com JS compressed e aquilo era uma confusão total. Tive que usar o search para encontrar aquilo que queria alterar e por exemplo, numa frase, estava uma palavra para cada lado.

Partilhar esta Página