como mexer noutros pc's por ip

oi
alguem sabe como se mexe por ip no pc dos outros?
ja meti esta pergunta noutro forum mas a resposta que obti era a mais obia de todas:
>para mexeres no pc das outras pessoas precisar do ip delas!

e eu fiquei na mesma isso ja eu sabia!
alguem me poderia explicar como isso se faz?
 
talvez queiras é tipo ambiente de trabalho remoto... mas para isso não podes fazer sem as pessoas saber, alem disso isso é proibido no forum!! (lol acaro... :P)

Nesse caso precisas de um programa que suporte isso... agora não me estou a lembrar mas tinha isso algures nos favoritos... vou ver...


entretanto faz um search ao forum
 
oi
alguem sabe como se mexe por ip no pc dos outros?
ja meti esta pergunta noutro forum mas a resposta que obti era a mais obia de todas:
>para mexeres no pc das outras pessoas precisar do ip delas!

e eu fiquei na mesma isso ja eu sabia!
alguem me poderia explicar como isso se faz?

Isso é bastante fácil.

Vais a uma loja de ferramentas, por exemplo acho que o Aki serve, e ai compras uma cana ou como se diz na linguagem tecnica um "reel kit"

vê aqui

reel kit's

depois só tens que usar a "cana" para tentar aceder ao computadar com o ip que desejas... é preciso um bocado de jeito, mas com a pratica chegas lá.

Aconselho é a usar alguns apetrechos para ajudar a manipular a maquina porque o isco tradicional geralmente é bom é para apanhar carapau.

Cumprimentos
 
Isso é bastante fácil.

Vais a uma loja de ferramentas, por exemplo acho que o Aki serve, e ai compras uma cana ou como se diz na linguagem tecnica um "reel kit"

vê aqui

reel kit's

depois só tens que usar a "cana" para tentar aceder ao computadar com o ip que desejas... é preciso um bocado de jeito, mas com a pratica chegas lá.

Aconselho é a usar alguns apetrechos para ajudar a manipular a maquina porque o isco tradicional geralmente é bom é para apanhar carapau.

Cumprimentos


:lol::lol: diz me que estás a brincar.. :lol::lol:

porque isso é tão comico que até fiquei confuso :002:

agora a sério.. o que ele quer deve ser o Remote Desktop.. tipo como o XP tem..

cumps

loool
 
Tens de ser especifico se quiseres mais ajuda..
Mexer no pc dos outros por ip.. parece suspeito mas não quero tirar conclusões precipitadas antes de te explicares.
 
Acho k o nosso amigo quer uma coisa mais do género Real VNC. O programa é muito bom. Para saberes sempre o ip usa o no-ip e está feito. Aconselho o RealVNC

Cumpz jpsfs
 
Isso é bastante fácil.

Vais a uma loja de ferramentas, por exemplo acho que o Aki serve, e ai compras uma cana ou como se diz na linguagem tecnica um "reel kit"

vê aqui

reel kit's

depois só tens que usar a "cana" para tentar aceder ao computadar com o ip que desejas... é preciso um bocado de jeito, mas com a pratica chegas lá.

Aconselho é a usar alguns apetrechos para ajudar a manipular a maquina porque o isco tradicional geralmente é bom é para apanhar carapau.

Cumprimentos

se arranjares um IP Mestre podes entrar nos pc´s que quizeres , funciona como as chaves mestres , abre tudo

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

e tinha o dia corrido tão mal.... ao menos vou deitar-me sorridente...
 
Neste fórum é só pessoal com sentido de humor, aki :lol::lol:, ip mestre:lol::lol: , demais!!!

Quanto a pergunta do post, se isso for alguma coisa a parecer com ilegal, esquece, aqui o pessoal não quer nada disso.

Se estiveres a referir a controlo remoto é outra coisa, por isso era bom exemplificares qual destas duas maneiras é. Mas digo já que se for a 1º, tipo, o post é encerrado.
 
Back
Topo