1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

como mexo na voltagem do vcore?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Noeljunior, 24 de Março de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 759)

1. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

pessoal, acho que já levei o meu pc aos limites. consigo meter o processador a 1.8GHz estavel com a ventoinha de origem e nao chega a aquecer muito. mas se aumentar já começa a dar erros. desconfio que seja de pouca voltagem, pois ainda nao mexi não nela. alguem sabe como aumentar?
    cumps [][]

2. Helixsk8

Helixsk8 I quit My Job for Folding

Bios... Em principio no mm sitio em que aumentas o FSB...
    Abraço

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

Esses P4 Williamete não overclockam muito... Não esperes que ele dê mt mais k os 1.8... Mas o vcore mudas se a tua board/bios deixar se n vê la' nenhuma opção para tal tens azar...

4. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

não tenho nenhuma opçao na bios.e reparei que em 1.8GHz o vcore desce para 1.68v o que acho que é mau.. nao ha mais nenhuma maneira de eu poder puxar mais?

5. sl4ck

sl4ck Power Member

Procura na bios se nao tens uma opção do Vcore em Auto aí deve dar p alterar, ou então terás que por em Manual e depois numa outra opção por baixo aí poderás alterar o valor do Vcore. :004:

Se a voltagem do Vcore desce quando aumentas o FSB 8o , muito provavelmente, precisrás tb de uma Fonte de Alimentação, essa nao está a dar conta do recado :\

correct me, if im wrong :D

Partilhar esta Página