1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvidas Como migrar emails entre contas Gmail?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Wilsu, 27 de Maio de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 5247)

1. Wilsu

Wilsu Power Member

Boas a todos.

Gostaria de saber como posso migrar todos os emails de uma conta do gmail para outra??

Thanks

2. snp77

snp77 1st Folding then Sex

é só ires às definições do gmail no canto superior direito do ecrã,
    Escolhes a tab Encaminhamento e POP/IMAP e lá encontras a maneira de reencaminhar os emails de uma conta da gmail para a tua principal, e funciona bem

3. ZLM

ZLM Power Member

Re-encaminhar automaticamente todos os emails que tens na caixa de entrada para outra conta gmail não é possível.
    Se activares o redireccionamento, como disse o snp77, apenas serão re-encaminhados mails que cheguem após esta alteração.

4. snp77

snp77 1st Folding then Sex

Sim. Bem observado. é só para os que chegarem depois de activares isso. Os que já estiverem não conheço maneira facil

5. ZLM

ZLM Power Member

6. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

Vou aproveitar este tópico pois tenho uma dúvida.

Tenho o e-mail do condomínio no gmail e queria que todos os e-mails de lá fossem encaminhados para o meu e-mail pessoal (tb gmail), pois passsam-se vários meses sem ir ao e-mail do condominio :)

Teoricamente, se eu fosse ao email do condomínio na parte de -Definições-Encaminhamento e POP/IMAP-Encaminhamento- eu conseguiria que para todos os emails recebidos fosse enviada uma cópia para o meu gmail.
    Acontece que já testei e nada recebo no meu gmail...

Alguém faz ideia de como conseguir contornar isto, se é algum problema do gmail ou se estou a fazer isto mal?

Obrigado

7. yahh

yahh I folded Myself

Experimenta fazer ao contrário, vai ao mail onde queres que eles acabem, e mete a recolher no outro. Para mim funciona melhor que os reencaminhamentos.

8. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

Em q zona? Importar correio e contactos?

Partilhar esta Página