Dúvidas Como migrar emails entre contas Gmail?

é só ires às definições do gmail no canto superior direito do ecrã,
Escolhes a tab Encaminhamento e POP/IMAP e lá encontras a maneira de reencaminhar os emails de uma conta da gmail para a tua principal, e funciona bem
 
Boas a todos.

Gostaria de saber como posso migrar todos os emails de uma conta do gmail para outra??

Thanks

Re-encaminhar automaticamente todos os emails que tens na caixa de entrada para outra conta gmail não é possível.
Se activares o redireccionamento, como disse o snp77, apenas serão re-encaminhados mails que cheguem após esta alteração.
 
Sim. Bem observado. é só para os que chegarem depois de activares isso. Os que já estiverem não conheço maneira facil
 
Vou aproveitar este tópico pois tenho uma dúvida.

Tenho o e-mail do condomínio no gmail e queria que todos os e-mails de lá fossem encaminhados para o meu e-mail pessoal (tb gmail), pois passsam-se vários meses sem ir ao e-mail do condominio :)

Teoricamente, se eu fosse ao email do condomínio na parte de -Definições-Encaminhamento e POP/IMAP-Encaminhamento- eu conseguiria que para todos os emails recebidos fosse enviada uma cópia para o meu gmail.
Acontece que já testei e nada recebo no meu gmail...

Alguém faz ideia de como conseguir contornar isto, se é algum problema do gmail ou se estou a fazer isto mal?

Obrigado
 
Vou aproveitar este tópico pois tenho uma dúvida.

Tenho o e-mail do condomínio no gmail e queria que todos os e-mails de lá fossem encaminhados para o meu e-mail pessoal (tb gmail), pois passsam-se vários meses sem ir ao e-mail do condominio :)

Teoricamente, se eu fosse ao email do condomínio na parte de -Definições-Encaminhamento e POP/IMAP-Encaminhamento- eu conseguiria que para todos os emails recebidos fosse enviada uma cópia para o meu gmail.
Acontece que já testei e nada recebo no meu gmail...

Alguém faz ideia de como conseguir contornar isto, se é algum problema do gmail ou se estou a fazer isto mal?

Obrigado

Experimenta fazer ao contrário, vai ao mail onde queres que eles acabem, e mete a recolher no outro. Para mim funciona melhor que os reencaminhamentos.
 
Back
Topo