[Como modificar o hi5?]

Status
Fechado a novas mensagens.
ola

Como consigo por no hi5 a letra mais pequena e mudar de cor...
É que eu antes usava os codigos que estavam na sugestoes do hi5 mas estes deixaram de funcionar agora as letras não sei pk voltaram ao normal :(

cumps*
 
fdx voces nao lêm msmo as paginas anteriores...

acabei agr d fazer um poste com isso tudo

eu vi o post que fizeste mas as duas opções que deste para centrar o perfil não resultam no meu perfil, apenas chega as estatísticas para o lado esquerdo. o resto fica igual. e para alargar a caixa não vi nada, não é fácil procurar códigos no meio de tanto lixo que as pessoas deixam aqui -_-
 
*

Não deu para tirar só a etiqueta de texto dos interesses, tirou os interesses tudos e não só a etiqueta que diz interesses... :(
obrigada na mesma se souberes de alguma coisa diz plz

cumps*
 
*

Tirou-me a etiqueta do sobre mim e não a dos interesses e alterei para interesses :S
Se alguem souber por favor diga como tiro a etiqueta de texto que diz interesses
 
Punkecas, só um conselho amoroso xD
Se não perdesses tanto tempo a ser besta e a dizeres 'procurem nas páginas anteriores' ou 'já respondi a isso' ou 'vai ler os posts das outras páginas', evitavas que essas mesmas páginas a que te referes se atulhassem mais de lixo com essas tuas bocas desnecessárias.. O que consequentemente levará a que quem tem duvidas tenha também mais dificuldade em encontrar os códigos q precisam, e daí as perguntas repetidas!
Se achas que já respondeste demais, fica caladinho, sem aumentares o numero de posts só com coisas fúteis.
Se, por outro lado, quiseres ser amável, o que eu acho q até és, então responde de novo!
Beijo, com calmantes.. (again) :P
 
Punkecas, só um conselho amoroso xD
Se não perdesses tanto tempo a ser besta e a dizeres 'procurem nas páginas anteriores' ou 'já respondi a isso' ou 'vai ler os posts das outras páginas', evitavas que essas mesmas páginas a que te referes se atulhassem mais de lixo com essas tuas bocas desnecessárias.. O que consequentemente levará a que quem tem duvidas tenha também mais dificuldade em encontrar os códigos q precisam, e daí as perguntas repetidas!
Se achas que já respondeste demais, fica caladinho, sem aumentares o numero de posts só com coisas fúteis.
Se, por outro lado, quiseres ser amável, o que eu acho q até és, então responde de novo!
Beijo, com calmantes.. (again) :P



Olha o Punkecas tem razão, porque muitas das vezes não nos damos ao trabalho de procurar, e existem outras pessoas que perderam seu tempo aqui à volta, sem tarem sempre a perguntar o mesmo !
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo