[Como modificar o hi5?]

Status
Fechado a novas mensagens.
Oh Rafaela, tens toda a razão, alias até podes correr todas estas páginas e ver que se contam pelos dedos de uma mão os posts que eu fiz a tirar duvidas.. e venho aqui todos os dias, e leio desde a ultima página que não tinha lido no dia anterior.. E tenho feito o meu hi5 assim.. Só me incomoda que sejam tão agressivos para os outros, se não querem responder calam-se, mas de nada adianta aumentar o número de posts só com 'boquinhas'...
 
oi pessoal
desculpem eu sei k isso provavelmente já deve ter sido perguntado e ate respondido mas com tanta pagina...
perco-me e ainda não consegui encontrar...
e sei também k é por causa de perguntas repetitivas que já vai em 200 e tal paginas...

mas para quem quiser responder:
como se tira a barra de "todas as entradas..."
nos comentários? ou melhor... como por transparente a barra?
aqui fica para verem do que falo....;);)

http://ginasantos.hi5.com

muito obrigada desde ja ;)
 
Última edição:
Oh Rafaela, tens toda a razão, alias até podes correr todas estas páginas e ver que se contam pelos dedos de uma mão os posts que eu fiz a tirar duvidas.. e venho aqui todos os dias, e leio desde a ultima página que não tinha lido no dia anterior.. E tenho feito o meu hi5 assim.. Só me incomoda que sejam tão agressivos para os outros, se não querem responder calam-se, mas de nada adianta aumentar o número de posts só com 'boquinhas'...

Não disse que não procuravas, mas se reparares tem algumas pessoas que pergunta e passado algum tempo se não tiveram resposta põem em letra bem grande para chamar a atenção...isso irrita os outros. Procurassem uma ou duas paginas e encontravam o que queriam !
 
se as pessoas nao responderam, passados 20 mim repetem a pergunta...
msmo q eu responda como code, na msma pagina voltam a perguntar o msmo...nem sequer s dao ao trabalho d rodarem o crlho da rodinha do rato para cima...

eu vo comecar a ser mais amoroso...
quando os codes voltarem a mudar...eu nao partilho nenhum com ninguem...

é q nao sei s reparastes mas os novos codes fui eu q os postei aqui...

have a nice day:p


ele tem razao...

existe a cena para procurar e encontra se facilmente as respostas as perguntas. e tb ja vi alguem a fazer uma pergunta da se a resposta mas volta a fazer ota vez a msma pergunta


e estupido :S
 
oi pessoal
desculpem eu sei k isso provavelmente já deve ter sido perguntado e ate respondido mas com tanta pagina...
perco-me e ainda não consegui encontrar...
e sei também k é por causa de perguntas repetitivas que já vai em 200 e tal paginas...

mas para quem quiser responder:
como se tira a barra de "todas as entradas..."
nos comentários? ou melhor... como por transparente a barra?
aqui fica para verem do que falo....;);)

http://ginasantos.hi5.com

muito obrigada desde ja ;)


so sei retirar ...
 
ele tem razao...

existe a cena para procurar e encontra se facilmente as respostas as perguntas. e tb ja vi alguem a fazer uma pergunta da se a resposta mas volta a fazer ota vez a msma pergunta


e estupido :S

muito msm, isso irrita bue, eu ja tive chatices aqi por causa disso.

A melhor coisa a fazer é nao responder assim eles procuram!!
 
Boas,
alguém me diz como posso meter transparencia nas imagens ? ( aquela coisa dos filtros .. penso que é faded image, mas nao sei q código meter /: )
Se me poderem ajudar, sff.
 
como se põe os comentários ( o texto que está lá dentro ) no meio?? tenho estado pra aí a tentar, mas não consegui, vocês sabem?
thanks

ps: yap, eu sei ler xD apenas nao encontrei nenhum código especifico x)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo