[Como modificar o hi5?]

Status
Fechado a novas mensagens.
Apareceu uma nova secção na minha pagina do hi5 relativa aos FIVES.
Que nome tem essa secção para eu a poder esconder? Já tentei o nome óbvio mas não é.

<style type="text/css">#fives {display:none;}</style>
 
Última edição:
Apareceu uma nova secção na minha pagina do hi5 relativa aos FIVES.
Que nome tem essa secção para eu a poder esconder? Já tentei o nome óbvio mas não é.

<style type="text/css">#fives {display:none;}</style>
Boas,

É este:
<style>#user-fives {display:none;visibility: hidden;}
</style>
Eu também usava um parecido com esse, e os fives voltavam sempre a aparecer, mas com este não voltaram a aparecer!:)
_________________________________
http://celso-crx.hi5.com para quem quiser ver LOL
 
Maravilha, obrigada. Já tirei aquela coisa horrível :D

Bem, tb n tenho lá os comentários pq com as muitas imagens que me deixam lá, fazem com que o meu hi5 fique feioso. Não há outra maneira de mostrar os comentários mas sem ocupar imenso espaço? Como um user que tem os comentários numa caixinha com scroll...
 
Última edição:
Ja' tenho o meu hi5 mais ou menos como kero so' falta por adicionar como amigo e mandar five como faço alguem me diz por favor, pa por um link pa adicionar e outro pa mandar fives
 
Maravilha, obrigada. Já tirei aquela coisa horrível :D

Bem, tb n tenho lá os comentários pq com as muitas imagens que me deixam lá, fazem com que o meu hi5 fique feioso. Não há outra maneira de mostrar os comentários mas sem ocupar imenso espaço? Como um user que tem os comentários numa caixinha com scroll...
Boas,

O código é este
<style type="text/css">#comments { height: 400px; overflow: auto;</style><style type="text/css">#comments, #comments a { color: #000000; } </style>

Com esse código fica os comentários numa caixa com scroll de 400px, não te esqueças que se quiseres a caixinha maior, ou menor , é só mudar os 400px, pelo tamanho que quiseres.

:004:
 
Boas,

O código é este


Com esse código fica os comentários numa caixa com scroll de 400px, não te esqueças que se quiseres a caixinha maior, ou menor , é só mudar os 400px, pelo tamanho que quiseres.

:004:


Bem, primeiro que tudo não resultou :'(

E depois esta parte a verde é desnecessária pq apenas muda a cor da font e eu como a tenho a cor-de-laranja não quero mudar:

<style type="text/css">#comments { height: 400px; overflow: auto;</style><style type="text/css">#comments, #comments a { color: #000000; } </style>

Mas a primeira parte para meter o scroll não resulta... ficam os comentários como estão, todos até cá abaixo.
 
Última edição:
Já consegui, puxei pela cabeça e meti este código:

<style type="text/css">#comments { height: 300px; overflow: auto; }</style>


ohh : Acho que a única diferença é que o meu tem um parentises a mais do que o teu.
 
ya, tens razão, apenas a primeira parte é que faz com que apareça o scroll:

<style type="text/css">#comments { height: 300px; overflow: auto;</style>
A outra era para usar se querias mudar a cor
<style type="text/css">#comments, #comments a { color: #000000; } </style>

LOL
 
ya, tens razão, apenas a primeira parte é que faz com que apareça o scroll:

<style type="text/css">#comments { height: 300px; overflow: auto;</style>
A outra era para usar se querias mudar a cor
<style type="text/css">#comments, #comments a { color: #000000; } </style>

LOL

É engraçado que pus como tinhas dito antes e ficou igual :D
 
ya, tens razão, apenas a primeira parte é que faz com que apareça o scroll:

<style type="text/css">#comments { height: 300px; overflow: auto;</style>
A outra era para usar se querias mudar a cor
<style type="text/css">#comments, #comments a { color: #000000; } </style>

LOL


Mas além disso, a primeira parte a mim não resultou.
<style type="text/css">#comments { height: 300px; overflow: auto;</style>


só resultou quando lhe acrescentei este parentises:

<style type="text/css">#comments { height: 300px; overflow: auto;}</style>


É engraçado que pus como tinhas dito antes e ficou igual :D

Pq a tua cor já devia ser essa do código.
Como a minha é cor-de-laranja, ao meter o tal código mudou-me a cor, que é para isso q ele serve.
 
Última edição:
Pois,

Os amigos, ou qualquer outra parte também dá para meter em scrool, é só mudar ali o código.
<style type="text/css">#friends { height: 300px; overflow: auto;}</style>

Antes que alguém pergunte. LOL
 
isso do scroll so funciona no firefox, pelo menos no meu ie nao funcionou muito bem, fica largo demais e aquela barra pa subir e descer quase nao aparece
 
tenho uma duvida. Eu ja tou no hi5 à mesmo muito tempo eu dantes quando me pediam em amizade ou enviavao comentarios eu recebia no meu mail a dizer que a tal pessoa tinha me adecionado como amigo ao tinha me mandado um comentario. Mas eu ja à muito tempo que nao recebo isso e no hi5 aparecem pedidos e comentarios. Alguem sabe como posso por a receber essas infomaçoes novamente no meu mail???

Cumps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo