1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como montar Drives virtuais?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MacFan, 14 de Abril de 2005. (Respostas: 12; Visualizações: 1342)

1. MacFan

MacFan Banido

Boas ppl, eu tenho uns 5 cd's que queria meter tudo em DVD como uma iso, e keria ter um utilitario no PC que me montasse essas isos, de preferencia que suportasse bin's. para assim ter um CDROM virtual com as minhas iso's e bins k tao dentro dos dvd's

é k eu gasto furtunas a gravar cenas pra CD's quando um DVD tem uma relação mto melhor espaço preço

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Daemon Tools

Não sei se keres montar isso em windows ou em Linux ou ate' em MacOS, mas em Windows tens uma appzinha k se chama DaemonTools e monta-te isso tudo direitinho... Em Linux o mount serve perfeitamente...

3. MacFan

MacFan Banido

DaemonTools eh?, em mac em DMG servia-me :D

thnks man

4. El sebasti

El sebasti Power Member

Em windows tens também o Alcohol 120%.

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

Isso não e' uma aplicação de gravação ? Deixem as coisas fazerem o trabalho delas :)

6. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

o alcohol tb monta...mas o daemon e mesmo muito mais simples! :)

7. El sebasti

El sebasti Power Member

Confesso que ainda não experimentei o Daemon, mas a nivel de criação de drives virtuais, gravação e montagem de imagens o Alcohol nunca me deixou mal.
    Também não vejo dificuldade absolutamente nenhuma com a utilização do alcohol para estas tarefas. Mais simples é dificil (2-3 cliques e já está).

De qq maneira vou dar uma vista de olhos nesse daemon tools. Não vou negar à partida aquilo que não conheço ;)

8. jjoao

jjoao Power Member

O Daemon é excelente, pois além de suportar todos os formatos de imagem também permite emular protecções.

Mas a sua grande vantagem é realmente a simplicidade e o facto de ser uma appzita pequenita, que nem pesa nada no sistema.

9. mascara

mascara Power Member

10. blastarr

blastarr Power Member

Eu uso o Daemon 3.47, mas tb já tive o virtual drive 6.

11. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

para montar drives virtuais, o alcohol é excelente... é o ke eu uso...
    o engraçado é ke nunca o usei para gravar cd's... continuo fiel ao velho nero... :P

12. eLias

eLias Power Member

DAEMON SEMPRE!!! Ja uso ha mts anos e é fantastico, principalmente por ser muito simples e nunca falhar.

13. Tiago Gomes

Tiago Gomes Power Member

Já usei o alcohol e passei de vez a usar o DAEMON....
    É muito melhor e é muito simples...

Partilhar esta Página