1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como montar transmissor de tv amadora

Discussão em 'Digital Life' iniciada por pciconet, 19 de Março de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 4480)

1. pciconet

pciconet Power Member

Muitos cumprimentos, gostava de montar um transmissor de tv amadora, coisa pequena, apenas para transmitir alguns programas de informação local na minha terra (Zambujeira Do Mar), ja existio aqui uma radio pirata e um pequeno transmissor de tv, e eu gostava de montar um pequeno transmissor, coisa pequena, que tenha um alcanse maximo de 10km, se tanto, mas que atinja uns bons 5km, sera que existe por aqui alguem que me possa dar informações sobre como montar esse transmissor, alguns manuais, tuturiais ou sites onde eu possa pesquisar. Agradeço toda informação que me possam dispunibilizar, , obrigado
    [​IMG][​IMG]

2. lbsimoes

lbsimoes Power Member

Passa primeiro por este site www.anacom.pt, depois podes pesquisar no google > kit emissor tv :)

3. pciconet

pciconet Power Member

4. Kraliv

Kraliv Power Member

Não podes, É ILEGAL fazer tal tipo de transmissão.

Se fores Radio Amador... (RadioAmador mesmo)tens algumas possibilidades de brincar com algo parecido numas frequências próprias:007:.

Vai também a: http://www.radioamadores.net/ e procura info sobre ATV

Aconselho-te a não entrares a brincar com alguns "pseudo Emissores de Tv" que andam à venda pela Net

Última edição: 20 de Março de 2008

Partilhar esta Página