1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Como montar uma rede com a PS3 e outras duvidas

Discussão em 'PlayStation' iniciada por MBACANO, 23 de Outubro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 1539)

1. Olá pessoal, tb sou novo aqui, e estou interessado em comprar a PS3. Casei-me à pouco e comecei a morar na minha (daqui a 40 anos há-de ser) casa nova. Comprei um lcd samsung A656 de 40" full HD e quero montar a sala como deve de ser. estou a pensar comprar umas colunas sony HT-SF1300 e uma PS3.

Quanto à PS3, acho que vou comprar a de 160 Gb, embora tenha estado a ler no topico deste modelo que se pode mudar o disco rigido da consola. já agora qual o tipo de disco rigido que a consola leva? 2,5 ou 3,5"? Pode-se facilmente ligar um disco externo e funcionar como no pc?

Outra duvida é o como montar tudo em casa. Tenho o lcd, quero a PS3, as colunas, router wireless para a net, e o meu pc portatil. o que queria fazer era poder ligar a consola á net via wireless, o pc idem, e o pc à consola, isso é possivel? tipo p transferir dados (fotos e videos)?

Quero tb por as colunas (este kit tem 3 entradas e 1 saida hdmi) a bombar o som da consola, mas tb se me apetecer o som da tv (não em simultaneo, claro). ligo as colunas á ps ou á tv? ou ambas?

Agradeço a vossa disponibilidade e paciência.

Obrigado a Todos

Rui

2. kavako

kavako Power Member

Se quiseres trocar o disco rígido tem que ser um de 2.5''.
    Podes ligar a PS3 à net por wireless (recomendo que actives no router a função de DHCP, e sim, podes comunicar com o PC com a tua PS3, para isso basta que tenhas um programa de media server instalado no PC e o permitas na firewall.

Já agora... parabéns pelo casamento.

Partilhar esta Página