1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Como montar WC na PSU

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por SUp3rFM, 13 de Setembro de 2002. (Respostas: 7; Visualizações: 723)

1. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

2. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

ya... tá mto fix.... ainda que eu não tenha probs com o barulho da PSU pois a ventoinha da GF4 abafa tudo>(

3. Raptor

Raptor OC Legend

já tinha visto o 2 artigo a algum tempo, mas nao me apeteceu arriscar... :)

Sinceramente, isto é mais para tipos como o Facies que dizem que metem WC em tudo! hehehehe

4. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

Muito fixe ! enbora um pouco mais complicado de fazer k os WB normais...

Tava mesmo á espera para ver como seriam os WB para as PSU... ñ consseguia imaginar como seriam... mas uma fan é mais eficaz, pk istu apenas arrefece as epças k akecem mais... as outras k akecem pouco ñ tem kualker tipo do cooling... :(

Será k istu pode funcionar com temp.s negativas ? ... num me parece nada ! :004:

Uma pessoa como por exe o Live tem de ter diois sitemas separados... a unika opção para ter o mesmo sistema e temps negativas no CPU é com o uso de um peltier e o WC normal para arrefecer-lo :(

5. Strakata

Strakata [email protected] Member

6. L0zInMuSt

L0zInMuSt Power Member

Nem com peltier se conssegue ter temps negativas (Por vezes muito longe disso ! A nao ser ke se arrefeça muito o hotside!

Dass watercooling na psu eh extremamente perigoso ! NAh ..... Nao vale o risco ! :P

7. Strakata

Strakata [email protected] Member

E não esquecer que quanto mais potente o peltier, mais quente fica a água. Afinal de contas o waterblock prende no lado quente e não no lado frio ;)

8. DonnieDarko

DonnieDarko Power Member

WARNING All power supplies have capacitors in them. These components can hold an electrical charge for days even weeks. We do not recommend that anyone opens up their Power Supply unless they do know what they are doing and are willing to take responsibility for their actions

Hick HIck NOt 8o 8o 8o

Partilhar esta Página