Como "mudar" a cor de colunas??

Dário Araújo

Power Member
Boas noites caros amigos, encontrei umas colunas da B&W em promoção que irei comprar na *****, mas tenho um pequeno "problema" as colunas são as 603(ou 605) Sorrento, não tenho bem a certeza, vi hoje assim meio á pressa, são umas colunas de chão grandes, a cor delas é clara, tipo faia e a minha mobilia é em Wengé, ora a patroa não aprecia muito a ideia de ter umas colunas "enormes" castanho claro a destoar com a mobília da sala, o que posso fazer para pôr as colunas mais escuras?? Não queria pintar pois a garantia iria á vida, será que existe algum tipo de material tipo aqueles autocolantes que usamos para "quitar" as playstations, xboxs, wiis que não colam, tipo vinil acho, em tamanho grande para cortar á medida das colunas??? Ou existe outra solução?? A loja não tem as colunas noutra cor, só têm essa cor clara, são as ultimas. Qualquer ajuda é bem vinda.
 
Passei pelo mesmo que tu (comprei as KEF Cresta 30 na Radio P.) e a melhor solução foi: convencer a patroa!

FOra de brincadeira, pensei em forra-las (umas vez que são em contraplacado e não madeira) com papel autocolante da cor pretendida (existe com padrões de madeira de forma a disfARÇAR). Senão podes sempre lixa-las e envernizá-las, mas como dizes perdes a garantia (a garantia numas colunas não me perece ser um factor muit importante, desde que as testes previamente e concluas que está tudo ok.)
 
Back
Topo