Como mudar a password de uma rede sem fios

263mgq

Power Member
Como mudar a password de uma rede sem fios...quais os passos


O meu modem/router é normal, não é wireless, esta ligado a um switch de rede e a esse hub está ligado um acess point com uma antena


quem puder ajudar
 
Como mudar a password de uma rede sem fios...quais os passos


O meu modem/router é normal, não é wireless, esta ligado a um switch de rede e a esse hub está ligado um acess point com uma antena


quem puder ajudar


tens k configurar apenas o acess point... ele é que distribui e configura a rede wireless.

agora de decor e sem saber a marca ninguém vai poder ajudar, mas estou certo que o manual do mesmo explica claramente como se faz isso

;)
 
Não tenho o manual dele

Não tenho o Manual dele, é da marca surecom.

Diz me outra coisa é possivel mudar o nome da rede? sem ser através da configuração dele?
 
Não tenho o Manual dele, é da marca surecom.

Diz me outra coisa é possivel mudar o nome da rede? sem ser através da configuração dele?

Não... E para te ajudarmos tens de dizer o modelo. Não tens o manual, mas sabendo o modelo podes descarregar o manual online.

E já agora... Escusavas de ter aberto outro tópico. O outro que tinhas aberto servia bem. :/
 
o Modelo é antigo

O Acess Point é antigo, de 2004 e não tenho o manual dele, atras no selo não se vê o modelo pois esta desgasto, a tinta desapareceu.
 
não consigo

Já sei qual o modelo do Acess Point que tenho, é da marca Surecom modelo: EP9600 gp/A1 , mas nao tou a conseguir encontrar informação dele, informação de como entrar na configuração dele para mudar a password.
 
Já sei qual o modelo do Acess Point que tenho, é da marca Surecom modelo: EP9600 gp/A1 , mas nao tou a conseguir encontrar informação dele, informação de como entrar na configuração dele para mudar a password.

Parece que há alguém com o teu problema... Surecom ep-9600-gp/a1 default password - NoDevice.com Forum


E parece difícil encontrar manual disso...


Offtopic: Vou lembrar-me de nunca recomendar nada da Surecom a ninguém. :lol:
 
Back
Topo