1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Como mudar as musicas da radio do GTA:SA?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Macro, 15 de Junho de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 15895)

1. Macro

Macro Power Member

Boas! Alguem sabe mudar as musicas da radio do GTA san andreas? ou sequer se isso é possivel?

2. Romani48

Romani48 Power Member

sei que havia forma para tal... mas era muito complicado.. e como tal houve mods que tinham na agenda a alteração das rádios e tal não se verificou...

usa a radio pessoal para novas musicas :)

3. Macro

Macro Power Member

kd no jogo meto user tracks akilo começame outra radio...:S em vez de dar as musicas k la tenho...lol

4. jonny__27

jonny__27 Banido

É assim, dar, creio que dá. Mas é muito chato. Tens que usar programas como o San Andreas Audio Toolkit (aconselho-te o GUI for SAAT, que está muito mais fácil de usar), sacar as rádios do jogo, pôr as tuas músicas e voltar a meter tudo de novo no jogo. O chato disto é que tens de dividir as músicas em 3 partes. Já reparaste nas músicas das rádios do GTA que no início e no fim os gajos às vezes dizem coisas diferentes? É porque são partes separadas. Por exemplo:
    -O ficheiro da música, isto é, o meio dela é o "bank56" (número tirado à sorte, não quer dizer que seja este, e sem aspas)
    -Os "bank57" "bank58" e "bank59" (sem aspas) são inícios diferentes dessa música. Num deles o gajo não diz nada, noutro diz qualquer coisa e noutro diz qualquer coisa diferente.
    -Os "bank60" "bank61" e "bank62" (sem aspas) são a mesma coisa que os anteriores, mas agora são os fins da música.

Para fazeres isto tens de ouvir os ficheiros e saber quais tens de alterar, depois usas um programa e separas as tuas músicas em 3 partes (recomendo o Audacity, que é grátis). Para não perderes tempo, os três ficheiros do início podem ser iguais, a mesma coisa para os fins. Em cada ficheiro pões um nome igual ao do que queres alterar, e pões tudo na pasta onde estão os originais (vai perguntar se queres substituir, diz logo que sim). Com o GUI for SAAT voltas a pôr tudo no jogo, e se tudo correu bem tens a tua música na rádio.

ps: já não jogo San Andreas à muito tempo, mas felizmente tenho uma "memória de elefante" (pelo menos é o que a minha mãe diz :lol:)

ps2: se tiveres alguma dúvida pergunta.

Última edição: 16 de Junho de 2008
  5. Romani48

Romani48 Power Member

já há GUI para o SAAT? ainda melhor então!
    eu sou do tempo que se quisesse fazer isso era á pata =x

Macro, tens de por atalhos para as tuas muscas na pasta de jogos gravados para essa radio dar :)

6. Liteflame

Liteflame Power Member

No menu do jogo, em Options > Audio > Radio > User track player, ou qualquer coisa assim está lá explicado como meter as tuas músicas a dar na rádio.

Fixe fixe era meter Cannibal Corpse a bombar na rádio e andar com o carro pelos passeios a alta velocidade.:004::lol::lol:

7. jonny__27

jonny__27 Banido

8. Macro

Macro Power Member

hum ok...vou ver isso...

ja agora...o meu video de incio n dá...:S alguem sabe como "arranjar"?

o k acontece é k aparece as cenas da publicidade da nvidia etc...dps o simbolo da nvidia k é o ultimo fica kuase desaparecido...e começa o som da introduçao...mas a imagem n aparece...:S
    o k xamo video de introduçao é akele simbolo da rockstar games a ser pintado e o video k dá a seguir...

9. mundos mudos

mundos mudos Power Member

Vais aos Meus doCumentos e Tem la user tracks ... poes ai as musicas que queres

mundos mudos

10. Romani48

Romani48 Power Member

o problema do video resolve se com um pack de codecs decente :)

11. Macro

Macro Power Member

acredita k codecs nao é! lol Tenho o real player, o klcodec357f e o xp codec pack

12. então é problema de codecs.

muitos codecs = conflitos.

instala só um pack que fica tudo bom.

13. Macro

Macro Power Member

mas da 1ª vez k corri o jogo dava bem! e dsd ai n instalei codecs nenhuns

Partilhar esta Página