1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como mudar de portatil??? e-escola!

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por .:Delgado:., 28 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1366)

1. boas

pessoal gostava de saber se e possível de alguma forma mudar de portátil do programa e-escola!
    eu foi talvez das 1º pessoas a ter o portátil do programa e as capacidades do meu portátil em relação as dos que estão a oferecer actualmente e muito inferior! dai eu estar interessado em mudar de portátil se for possível! ate porque o meu tem um ligeiro problema no arranque, demorando imenso tempo a ficar apostos para começar a usa utilização a 100%...

se alguém me poder tirar estas duvidas eu agradeço...

cump's Delgado :Winkani:

edit: o meu protatil e um toshiba da tmn porque na altura nao havia mais nenhum operadora a escolha...

Portátil Toshiba Satellite L40

Processador Intel® Pentium® Dual-Core 2310, 1.46 GHz
    Ecran TFT de 15.4" WXGA panorâmico
    Memória RAM 1Gb
    Disco 80Gb SATA
    Gravador de DVD
    Wi-Fi
    Windows Vista Home Premium
    Office 2007

Última edição: 28 de Julho de 2008
  2. Joeski

Joeski Power Member

que eu tenha ideia não é possivel fazer isso..

3. Star-Child

Star-Child Power Member

O que pretendes não é possível. Se achas que o teu é pior que os actuais, o mundo da tecnologia é mesmo assim, estão sempre a saír coisas melhores.

Se achas que tens o portátil avariado, faz uso da garantia.

4. theforbidden1

theforbidden1 Banido

O teu portátil continua a ser bom, e não tens nada que te queixar pois só pagas-te 150 euritos por ele.

5. Jikul

Jikul Power Member

Era bom não era? Trocares a tua coisa nova por uma mais recente e melhor. Mas se queres novo, pagas; assim funciona o mundo.

E se ele é lento a iniciar é porque os inteligentes dos pacóvios que instalaram o Vista numa máquina dessas deviam ser calceteiros! Instala o XP que ficas já com desempenho bem melhor. E compra mais um giga de RAM, que é barata e vai fazer diferença.

Partilhar esta Página