1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Como mudar ecrã e sons de boas-vindas no CS??

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por rena, 28 de Junho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 2459)

1. rena

rena What is folding?

Boas,

:: tenho um server de CS e gostava de saber qual é o ficheiro que tenho que mudar para mudar o ecrã de boas vindas,tipo já vi pessoal com o website do clan por exemplo...já vi em qualquer lado que dá para por HTML mas já não encontro esse site.

:: Qual é o plug-in ou como é que faço para poder meter aqueles sons quado alguém entra num server?
    E aqueles de inicio de cada round?Vi uma vez num server no inicio de cada round havia uma musica aleatoria que aparecia.

Obrigado

2. FLCL

FLCL Power Member

Pra alterares aquele ecran de boas vindas alteras o file motd.txt, e sim, permite HTML.
    Para os sons, instalas o AMXMODX e por exemplo, este plugin -> Aqui

Última edição: 28 de Junho de 2008
  3. rena

rena What is folding?

Obrigado pela resposta

O ecrã de boas vindas está a bombar.

Para plugins de sons tenho o Ultimate Sounds,só que não sei se com este consigo em ter aqueles sons de boas vindas e assim. :S

Se poderem dar uma ajudinha,.

Obrigado

4. FLCL

FLCL Power Member

5. rena

rena What is folding?

Thx,

já tinha estado a ver e tinha encontrado o Alternative End Round Sounds, só que não tive sucesso na instalação..copiei os ficheiro para as repectivas pastas...é preciso fazer mais alguma coisa?

:S

EDIT:

acho que ja descobri o problema

EDIT:
    Resolvido

Última edição: 28 de Junho de 2008
  6. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

Já agora qual é o plugin dos sons de uma gaja bue sexy :D

isso agrada me mas nunca o encntrei!

se alguem souber qual é o plugin e como se faz pra por a dar a voz da gaja agradecia :D

cumps

Partilhar esta Página