Dúvidas Como mudar meu IP?

Bom dia!Quero saber como mudar meu IP pois estou indo para Sydney na Australia semana que vem e quero encontrar acomodação lá através do melhor site para tal, que é o Gumtree.
Porém, descobri que, por motivos de segurança, o site bloqueia para enviar mensagens / postar anúncios / ver e-mails ou telefones de outros usuários quem não está na Austrália, assim como quem não APARENTA estar na Austrália, no caso um I.P. brasileiro mesmo eu já estando em solo australiano.
Alguém sabe como faço para mudar meu IP quando estiver lá? E se é possível eu estando no Brasil eu já ter um IP australiano?

OBS: Estou escrevendo do Brasil.


Muito obrigada desde já!
 
a unica alternativa que tens é proxys, no entanto se funciona ou não depende dos sistemas de verificação do sites, é algo que depende dos acessos ISP...
 
Deve ser um filtro aplicado ao Brasil, derivado a muitos usuários do seu pais só fazerem maravilha. Tente utilizar uma ligação VPN de um pais europeu.
 
Eu nao percebo muito disso mas eu uso um programa chamado spotflux para fazer de conta que estou nos USA e assim poder ser conteudos apenas disponiveis lá, como alguns programas para ouvir musica ou series , assim como videos ás vezes do youtube

mas volto a dizer nao percebo muito disto , mas penso que este programa "disfarça" o IP
*só tem um problema , faz com a que a velocidade da net fique mais lenta , eu noto pois a minha net já é lenta des nascença =)
 
Usa um programa para ocultar/disfarçar IP

Um amigo meu que é engenheiro de informática faz isso para poder jogar um jogo (que não sei qual é)
 
Back
Topo