1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como mudar o ip para um ip específico com o programa tor?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por player_nike, 2 de Novembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 10148)

1. player_nike

player_nike Power Member

boas pessoal..eu gostaria de saber como poderei mudar o meu ip para um ip específico?pore xemplo, se eu quiser mudar para um ip inglês? eu utilizo o programa tor para mudar o ip só que esse programa muda para um ip qualquer..é o próprio tor que estabelece isso e eu queria mudar para um ip específico..aguardo uma resposta.Boa noite.

2. rgk

rgk Banido

q tal mudar proxys ? e para q queres fazer isso ?

cumps

3. player_nike

player_nike Power Member

olha para vÊr jogos da liga portuguesa por exemplo pelo bet365...um dos requisitos deles é que tenhamos ip inglês...mudar proxys como??

4. rgk

rgk Banido

eu uso router por isso mexo nos proxys e posso ter outro dns... e' dificil de esplicar como o fazer eu vou ver se ainda tnh aqui o forum onde eu aprendi isso...

ja' foi a mt tmp mas deixa-me ver para aqui qq coisa..

cumps

5. player_nike

player_nike Power Member

agradecia que me explicasses..continuo à espera.

6. Broka

Broka Power Member

Isso de mudar Ip pelo programa Tor dava pa fugir ao rapidshare??

Cumplishments
    Broka

7. player_nike

player_nike Power Member

exactamente Broka..também dá visto que ao ligares-te ao tor ficas automaticamente com outro ip...No entanto eu gostaria era de saber como mudar para um ip específico, pois o que o tor faz é mudar para um ip escolhido pelo próprio programa.

8. Baderous

Baderous Banido

9. player_nike

player_nike Power Member

Partilhar esta Página