1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como Mudar para ISP de Sapo ou Netcabo?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Peteraven, 6 de Outubro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1635)

1. Peteraven

Peteraven Power Member

Olá pessoal , isto é o seguinte o meu ISP nem é sapo , nem netcabo e eu gostava de ver a Sic radical no PC.

Isso é só para cliente da pt , n existem nenhum programa p mudar de ISP p um ISP da Sapo ou Netcabo? ou alguma maneira p mudar p ISP da Sapo?

Agradecia Respostas.

2. rav3n

rav3n Power Member

a menos que arranjes um proxy com ip do grupo PT, esquece
    legal claro :P

3. Romani48

Romani48 Power Member

mas afinal tens o que? Telepac?

4. Mitch

Mitch Banido

simples. cancelas o contrato com o actual isp que tens, e fazes um novo com o sapo.
    essa é a resposta à pergunta que fazes.

5. Romani48

Romani48 Power Member

ou se também for ADSL, falas com a Sapo e eles devem tratar de tudo

6. Peteraven

Peteraven Power Member

Opá o meu ISP é Via Networks

7. Peteraven

Peteraven Power Member

Que raio de ideias

Bem que raio de ideias vcs dão. Opá, é se der dá e digam , se n dê , dispenso este comentarios . Porque obviamente eu sei dissooooooo.

Bem Se der digam p ai.

8. rustyballzz

rustyballzz Power Member

se tiveres um amigo teu com sapo ou netcabo, pedes a ele que te de o user e pass da sessao do windows dele, usando o ip dele como proxy ja tens acesso :p

cumpz.

9. Purex

Purex Power Member

Não dá.

Cumps !

10. jpsfs

jpsfs Power Member

Não há nenhuma maneira legal de fazer o que queres. Para usufruir do serviço pagas, se não queres pagar, não tens o serviço.
    É assim a vida meu amigo...

Cumpz jpsfs

Partilhar esta Página