Como mudar som do clique?

brunix19

Membro
boas pessoal, espero não estar a usar o local errado nem criar um tópico desnecessário mas é que novo nestas andanças xD...Bom o que eu queria era saber se alguem me sabe dizer como se faz para mudar o som do clique no Windows xp...É que vi um video no youtube (muito bom), e o som do clique do pc do rapaz que fala é muiti fixe e gostaria de saber se alguem me poderia dizer como se muda...Têm aqui o link para o video se quizerem ouvir o som do clique e/ou ver o video: http://br.youtube.com/watch?v=6jrdfER4VL4
Obrigado desde já
 
É simples. Arranjas o som num ficheiro wma e depois basta ires às propriedades de som e seleccionares esse som e defini-lo para ser reproduzido conforme as situações que queiras que ele seja reproduzido.
 
É simples. Arranjas o som num ficheiro wma e depois basta ires às propriedades de som e seleccionares esse som e defini-lo para ser reproduzido conforme as situações que queiras que ele seja reproduzido.
E já agora, se não for pedir muito, podes-me dizer como eu altero as propriedades do som para escolher que som e que reproduz, e como escolher as situações em que reproduz?
Obrigado desde já
 
nesse vid diz como por o nome depois do relogio, mas nao consigo... ele chega a parte de mudar akilo do hh:mm:ss, ele diz pa mudar, mas nao percebo para qual ele diz pa mudar...

alguem me pode traduzir isto pa PT-PT sff?
 
nesse vid diz como por o nome depois do relogio, mas nao consigo... ele chega a parte de mudar akilo do hh:mm:ss, ele diz pa mudar, mas nao percebo para qual ele diz pa mudar...

alguem me pode traduzir isto pa PT-PT sff?

Tens que por HH:mm:tt - Não tens essa opção para seleccionar, por isso basta escolheres HH:mm:ss e manuelmente mudas para HH:mm:tt
 
E já agora, se não for pedir muito, podes-me dizer como eu altero as propriedades do som para escolher que som e que reproduz, e como escolher as situações em que reproduz?
Obrigado desde já

Painel de Controlo -> Sons e dispositivos de áudio -> aba Sons -> e depois tens lá um botão que diz Procurar, usas esse botão para procurar o ficheiro de som e escolhes a opção na qual queres aplicar esse som.
 
Painel de Controlo -> Sons e dispositivos de áudio -> aba Sons -> e depois tens lá um botão que diz Procurar, usas esse botão para procurar o ficheiro de som e escolhes a opção na qual queres aplicar esse som.
Podes-me dizer qual é a opção que tenho que seleccionar o clique do rato? É que tem lá muitas mas eu queria mudar só o clique do rato como tá no video que postei em cima...
Obrigado desde já
 
Back
Topo