1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como não duplicar a música do itunes?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Bialycity, 6 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 6524)

1. Bialycity

Bialycity Power Member

Como é que faço para que o itunes não me duplique as musicas na pasta itunes?

i.e, eu já tenho as minhas músicas na pasta "musica", mas por cada música que coloco nas playlists ele cria novo ficheiro duplicando a música na pasta "música" ficando uma verdadeira barafunda e duplicando o tamanho gasto em disco. Eu pretendia que ele não me fizesse isso. Como?

obg

2. nexp

nexp Power Member

-> Itunes -> Preferences -> Advanced -> Uncheck - Copy files to Itunes Music folder when adding to library

ou, não percebi bem a tua dúvida, talvez seja mais isto que queres:

-> Itunes -> Preferences -> Advanced -> Uncheck - Keep Itunes Music folder organized

O primeiro que escrevi, ele deixa de copiar a musica para a sua library, e vai sempre busca-la ao seu caminho original.
    No segundo, ele deixa de gerir as musicas e permite-te organizar as pastas como tu quiseres.

nexp

Última edição: 6 de Fevereiro de 2009
  3. Bialycity

Bialycity Power Member

parece-me ser a 1º! ...

....ou talvez até não :S ......

....vou experimentar para ser se é isso que quero...

obrigado!

Partilhar esta Página