Como navegar na Internet, como ouvir musica , como jogar roms NA WII?

andresilva

Power Member
como ek eu posso ouvir mp3 na wii? como ek eu posso navegar na net ou chats? isso n da?
e jogar roms sem ter de pagar? desculpem...

ah e tenho um SD k por acaso a wii leme os filmes k tao la e as fotos , agora keria saber como ek se ouve musica e se posso navegar ou falar com alguem...
 
como ek eu posso ouvir mp3 na wii?
No Photo Channel como musica de fundo, devem haver melhorias no futuro uma vez que há mais channels a virem.

como ek eu posso navegar na net ou chats? isso n da?
Sim, quando o Opera Wii sair, a 23 de Dezembro (esperemos), poderás ir ao www.e-buddy.com e ligar-te a serviços de instant messaging. Navegar na net a mesma coisa.
e jogar roms sem ter de pagar? desculpem...
Uma vez que os "roms" estão a ser vendidos ao publico de forma legal... não.
ah e tenho um SD k por acaso a wii leme os filmes k tao la e as fotos , agora keria saber como ek se ouve musica e se posso navegar ou falar com alguem...
Fotos, lê sem problemas desde que tenham menos de 8096x8096 pixeis. Videos lê AVI's e quicktimes com resoluções até 854x480 (salvo erro), já existe um programa para fazer re-encodings fáceis de video para a Wii.

Não estamos a falar de um leitor de média do calibre do Xbox Media Center (XBMC) para a Xbox 1, que espero ver um dia na consola. Mas serve e a consola (e os programas instalados) são actualizáveis. A Nintendo não tem experiencia prévia neste campo.
 
Back
Topo