1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Como navegar na Internet, como ouvir musica , como jogar roms NA WII?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por andresilva, 8 de Dezembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 4035)

1. andresilva

andresilva Power Member

como ek eu posso ouvir mp3 na wii? como ek eu posso navegar na net ou chats? isso n da?
    e jogar roms sem ter de pagar? desculpem...

ah e tenho um SD k por acaso a wii leme os filmes k tao la e as fotos , agora keria saber como ek se ouve musica e se posso navegar ou falar com alguem...

2. andresilva

andresilva Power Member

SD, ker dizer um Cartao SD

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

No Photo Channel como musica de fundo, devem haver melhorias no futuro uma vez que há mais channels a virem.

Sim, quando o Opera Wii sair, a 23 de Dezembro (esperemos), poderás ir ao www.e-buddy.com e ligar-te a serviços de instant messaging. Navegar na net a mesma coisa.
    Uma vez que os "roms" estão a ser vendidos ao publico de forma legal... não.
    Fotos, lê sem problemas desde que tenham menos de 8096x8096 pixeis. Videos lê AVI's e quicktimes com resoluções até 854x480 (salvo erro), já existe um programa para fazer re-encodings fáceis de video para a Wii.

Não estamos a falar de um leitor de média do calibre do Xbox Media Center (XBMC) para a Xbox 1, que espero ver um dia na consola. Mas serve e a consola (e os programas instalados) são actualizáveis. A Nintendo não tem experiencia prévia neste campo.

4. andresilva

andresilva Power Member

muito obrigado por teres respondigo

a CONSOLA EH LINDA PÁ!!!! :) :) :) :) :) :x2: :x2: :x2: :x2:

5. jjmaia

jjmaia What is folding?

Então ainda n le mp3 certo? No manual diz que le, mas n me identifica as musicas no SD.

6. HeX-KaLiBuR

HeX-KaLiBuR Power Member

Bem mas só funcionam SD ??? tive a tentar um mmc e nada...era bom um updatezinho pa se usar mmc's

7. GettinBetter

GettinBetter Power Member

já agora, se eu ligar uma pen ela lê-me o que tenho na pen ou nem por isso?

8. xernobyl

xernobyl Power Member

Por enquanto não.

9. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

É uma questão de tempo até a Wii se tornar num media center, basta uns updates.

Partilhar esta Página