Como navegas na Techzone?

Na maior parte do tempo, como navegas na Techzone?

  • Vou a Links -> Novos Posts

    Votes: 77 38,9%
  • Vou a Perfil -> Lista de subscrições

    Votes: 37 18,7%
  • Dou uso ao search

    Votes: 36 18,2%
  • Navego indo ao fórum "xpto" específico

    Votes: 135 68,2%

  • Total voters
    198
Desses, só não escolhi o search, porque utilizo raramente.

Vamos lá completar isto:
-Abro o browser e tenho a techzone na 2º caixa (Opera), abro, carrego em perfil, topicos subscritos.
-Quando vir que não tem nada de interesse, vou a novos posts, e caso não tenha nada ai que eu aprecie, vou ao forum XPTO.
 
Última edição:
Bem eu normalmente verifico por e-mail os topicos que subscritos. Depois utilizo sempre Novos posts (Gosto de ser uma pessoa informada sobre tudo um pouco :p ). O serach costumo usa-lo quando preciso alguma informação especifica.

Em relação em ir aos sub-foruns "xpto" acho que nunca fiz isso, quer dizer só quando vou fazer um novo post e quero ver o sitio serto...:lol:
Até acho que nem sei lá muito bem o nome dos sub-forun, shame on me... :lol:
 
Fecho os olhos, começo a andar com o rato às voltar e clico onde calhar. Depois, repito isso várias vezes até acabar de ler o fórum inteiro :)

Navego indo ao fórum "xpto" específico
 
Fecho os olhos, começo a andar com o rato às voltar e clico onde calhar. Depois, repito isso várias vezes até acabar de ler o fórum inteiro :)

Navego indo ao fórum "xpto" específico

UserCP & fóruns onde sou moderador


naa, agora a sério..., desde que meti o DekkeR na minha ignore list já navego livremente pelo fórum :205:

Rectificando..., agora que também meti o esquiso na minha ignore list já navego livremente pelo fórum :finger:
 
A primeira coisa a fazer é clicar no shortcut da barra do browser que dá directamente para a página inicial do meu perfil. Vejo o que há de novo nos posts subscritos (todos onde já tinha mandado bitaites).
Depois quando tenho tudo visto clico no outro outro shortcut da mesma barra e vou para os novos posts!

Muito raramente vejo a página inicial da TZ e a respectiva lista de foruns!

:009: Shortcut Addicted, não fosse eu alentejano!
 
[OFFTOPIC]

Alguém me explica isso do RSS?
É k eu sei o k é (acho eu), mas n sei utilizar...
Ajuda???

[\OFFTOPIC]

Desculpem lá o off-topic

Boas. É muito facil! Por exemplo num blog/site completamente aleatório tens um endereço como este: http://vaidescadas.blogspot.com/feeds/posts/default, geralmente identificado pelo icon
feed-icon.gif


Se abrires isso num browser moderno ele vai perceber que isso é uma feed RSS e até de vai dar hipotese de a subcrever. Se fizeres isso, sempre que essa feed for actualizada recebes um aviso de qualquer forma, dependendo do browser.

E para ficares completamente Feed Addicted: Google Reader, depois adicionas o endereço da feed onde diz "Add subscription" e daí para a frente a ideia é sempre a mesma.

Espero ter ajudado
 
RSS Feeds.. e depois vou ao forum xpto.. normalmente o Windows World e Windows Vista, o Software modding, e de vez em quando o duvidas

já houve uma altura que andava mais activo
 
Para ser sincero faço um pouco de tudo, primeiro vejo os últimos posts subscritos em que coloquei alguma info de modo a poder continuar o debate ou caso seja uma thread de ajuda,
continuar na mesma.

Depois disso vejo os novos posts ou consulto a Feed.

Quando tenho pouco tempo vou directo ao fórum de maior interesse dependendo do dia e da semana :D

Melhores Cumprimentos

amjpereira
 
:nonono2:normalmente vou ao fórum "xpto" (99.8%) dependendo do meu interesse, vai mudando com frequência.

Perfil seguido de Novos Posts.

O Search, como está, é inutil.
já demonstraram uma maneira de usar o Search pra palavras com 3 letras eficaz, não
deves ter visto porque fizeram um post novo em vez de utilizarem o que tu tinhas criado vê aqui

p.s. agora quando foi a procura do link reparei que já há 3 sobre a mesma coisa :smilliex: mas nesse do link tem a solução
p.s."2" não tinha reparedo que tavam encerrados
 
Última edição:
Eu costumo fazer o seguinte:
- Em primeiro lugar, tenho a página Techzonept.com como uma das homepages, para vir cá, assim que entrar no Browser.
- Depois, costumo seguir os tópicos subscritos através da notificação por mail, quando estou no MSN.
- Em geral, costumava ir à página Perfil e ver os tópicos... agora, vou passar a fazer aquilo dos Links - Novos posts, coisa que não conhecia, por estar aqui há pouco tempo.

E costumo também procurar novos tópicos que me possam interessar. :)
Resumindo, ganhei um novo vício.. este Fórum. :) E tenho aprendido bastante já :)
 
Back
Topo