1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como o arrefecer...?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Pierre, 22 de Março de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 611)

1. Pierre

Pierre Power Member

Boas,

Tenho um P4 2.6 FSB 800 com uma board Asus P4P800S e já vi que o processador aguenta velocidades bem mais superiores, mas como é lógico, aquece bastante. Tenho o cooler de origem.

Quem cooler+ventoinha é que me aconselham para puxar pelo "bicho"?

Desde já agradeço as vossas respostas.

2. KuRtScHaToViO

KuRtScHaToViO Power Member

podes comprar um thermalright sp97 e uma ventoinha delta de 120mm k dá os 190cfm :-D

3. MadOnion

MadOnion Folding Member

estava hoje a puxar pelo sistema e vi que ele com vcore 1.65v bloqueia a fazer o load do xp... e que com vcore default... com o mesmo fsb... ele aguenta-se no windows...

bom cooler ou o swiftech mcx4000 + 80mm fan Tornado ou delta ou ainda enermax

ou thermalright SP97+92mm fan -> Tornado...

as tres fans mencionadas são barulhentas pelo que a 5v secalhar possam fazer um barulho menos considerável

cumps mad

4. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Bem, o dissipador pode ser um mcx4000 e a fan depende desses ouvidos... Podes por uma fan de 80mm potente e barulhenta ou um adaptador e meter uma fan de 120mm com poucas rotações a mandar ar...

Partilhar esta Página