MMO Como obter as melhores Gears, PVE?

karskens

Power Member
Boas,

Como se pode obter boa GEar, por exemplo Gear para começar Kara?

Como a obtemos?

Via Instances?

Via AH?

ou outra forma?

Por exemplo se não der via instances qual a melhor forme de obter as melhores gears?

P.S. para PVE, pois PVP penso que se obtem atraves de BG's e Arena, com os honor points
 
Obrigado Ica, mas eu gostava de saber 'e as vossas opiniões/sugestões.

Eu costumo visitar esses sites, mas fiz um tópico porque:

- Termos um fórum activo e em que se possa debater/trocar ideias
- Porque gosto de "ouvir" experiências na primeira pessoa (neste caso vocês, os mais experientes)
 
karskens para pve penso que podes reunir algum gear fazendo as heroicas ou talvez algum gear de alguma profissão ,mas nao tenho a certeza ...
 
Depende do grupo com que fores fazer Kara. Se for pessoal com bom gear (T5), nem te preocupes em obter gear. Vais estar em underperformance durante 1 ou 2 raids, mas durante esses vais obter grande parte dos items que precisas para ter um bom desempenho em Kara. Caso seja um grupo de pessoal todo a começar, começa por tentar obter o dungeon set 3 da tua classe em instâncias modo normal, e depois complementá-lo com algumas peças interessantes de heroics e de rep vendors. Se tiveres paciencia, as profissoes podem dar algum gear pre T4 bastante interessante, ou no caso de BS, armas que se aguentam bem durante o resto do endgame, visto serem upgradeable.
 
Depende do grupo com que fores fazer Kara. Se for pessoal com bom gear (T5), nem te preocupes em obter gear. Vais estar em underperformance durante 1 ou 2 raids, mas durante esses vais obter grande parte dos items que precisas para ter um bom desempenho em Kara. Caso seja um grupo de pessoal todo a começar, começa por tentar obter o dungeon set 3 da tua classe em instâncias modo normal, e depois complementá-lo com algumas peças interessantes de heroics e de rep vendors. Se tiveres paciencia, as profissoes podem dar algum gear pre T4 bastante interessante, ou no caso de BS, armas que se aguentam bem durante o resto do endgame, visto serem upgradeable.


Isto vai-vos parecer estúpido, mas infelizmente 'e a realidade, e como já disse num outro post, eu vou aprendendo conforme vou levelando no WoW.

O que querem dizer com tier 5, 'e items de lvl 50 a 60?

Como obtenho Dungeon set, e como sei quais as dungeons quest da minha Class (Warrior), penso que seja as Warrior Quests, Warrior Groups quests etc. mas nao tenho a certeza.

A minha maior duvida 'e mesmo as Reputation Vendors, por exemplo ontem estava em Nagrand, e 'e preciso uma cenas para comprar os items, Halaa qualquer coisa e outro item tipo pedra azul, o de pedra azul sei como conseguir, ja o Halla nao sei como o posso obter, e se o obtiver onde posso ver a quantidade do que ja tenho
 
Isto vai-vos parecer estúpido, mas infelizmente 'e a realidade, e como já disse num outro post, eu vou aprendendo conforme vou levelando no WoW.

O que querem dizer com tier 5, 'e items de lvl 50 a 60?

Como obtenho Dungeon set, e como sei quais as dungeons quest da minha Class (Warrior), penso que seja as Warrior Quests, Warrior Groups quests etc. mas nao tenho a certeza.

A minha maior duvida 'e mesmo as Reputation Vendors, por exemplo ontem estava em Nagrand, e 'e preciso uma cenas para comprar os items, Halaa qualquer coisa e outro item tipo pedra azul, o de pedra azul sei como conseguir, ja o Halla nao sei como o posso obter, e se o obtiver onde posso ver a quantidade do que ja tenho

www.wowwiki.com

Tens lá as respostas a todas essas perguntas, usando o search.
 
Tier 5 é gear ou melhor um conjunto de gear de 5 peças que podes obter em raids de 25 de Tempest Keep ou Serpentshrine Cavern sendo ele todo epico e so obtido em bosses.
O gear vem em formato de Tokens que irás ter que trocar num npc correspondente á facção que escolheste.

Tier 4 sai em karazhan ( raid de 10 e dos melhores raids da tbc ), em Grull Lair ( raid 25 ) e em Maghteridon ( das melhores lutas ).

Os Tiers nao saem aleatoriamente em cada boss, isto é por exemplo as luvas de T4 ( para qualquer class ) so dropam de 1 boss que é o Curator e por ai adiante.

Tier 6 sai em Mount Hyjal, Black Temple e em Sunwell Plateau tendo como principal diferença ( entre os stats claros ) ser um set completo ou seja de 8 peças de T6 e sendo o melhor de todos os tiers mas tambem o mais dificil de obter, todos estes raids sao de 25.

O class set de warrior sai nas istancias normais, a reputaçao de Halla sobe coma entrega de umas pedras que ganhas a matar mobs em Nagrand.
 
Faz download do addon Atlas e do Atlasloot enhanced, descompacta para wow/interface/addons/

Entras no jogo aparece 1 icone azul ao pe do minimapa.

Lá podes ver o que dropa em instances, item sets pve e pvp, etc.

Não sei que tipo de gear queres.

PvE mas para Tank, fury ou arms?

O sethttp://www.wowhead.com/?itemset=569 (Set feito por Blacksmithers)ajuda muito para se começar a Tankar.
Depois arranjar o trinkethttp://www.wowhead.com/?item=27891 e shieldhttp://www.wowhead.com/?item=27887 de Shadow Labirynth (o shield season 2 http://www.wowhead.com/?item=32045arena também é bom ou o de shatarhttp://www.wowhead.com/?item=29176.)

Isto é o que lembro por alto :D

Vê estes links. Têm gear Pré-Kara.

http://forums.wow-europe.com/thread.html?topicId=194559515&postId=1944020256&sid=1#4
http://forums.wow-europe.com/thread.html?topicId=194559515&postId=1944020248&sid=1#2

Ou entao, arranjas uns amigos de uma boa guild que ja faça SSC/TK ou BT...e podes ter sorte e levarem te a Kara para gear up. Quem sabe :p
 
Última edição:
Boas,

Como se pode obter boa GEar, por exemplo Gear para começar Kara?

se eh para começar KZ, dungeon 3, uns epicos de heroicas e uma ou outra cena de pvp serve! claro q se todos os membros do grupo tiverem com este tipo de gear kz n fica "easy mode", têm q estar atentos e saber as fights!
 
Ui..para warrior fury tás bem feito ao bife...
O melhor gear q apanhas é de badges, só que precisas de pelo menos uns 500 badges (300 armas, 150 para head e gloves, 120 cape e ring, bem acho q já passei dos 500 largamente)
Obvio q vão saindo cenas em kz/hc's q ajudam enquanto não podes ter os outros itens, mas vai ser é dificil assegurares um lugar em kz raids se tiveres muito undergeared
Um bom começo é arena S2 set (de honor agora) + weapons (2H e throw) e ires arms até teres algum pve gear
Podes sempre usar www.maxdps.com e ires à parte dos warriors e retirares a parte de T5 e T6 (SSC, TK, MH, BT e SWP) e veres o que a lista te oferece...depois analisas ver o q consegues arranjar mais rapidamente...
 
Só se forem meia dúzia de amigos full T6. Porque quando lá fui com 10 level 70, da primeira foi só levar na boca. :D

Eu também me aconteceu a mesma coisa :) , mas isso devesse a o ppl não saber as tacticas, no dia a seguir fui com ppl que já sabia e foi explicado, aí sim foi uma beleza e o ppl não era full T6 nem nada de comparavel. :)
 
Sim, karazhan basta ter as tacticas bem sabidas e pessoal k saiba o que faz e é sucesso garantido. Mas para te equipares bem, corre algumas heroicas, ganhas badges e torcas os badges por ekipamentos que precises, ou entao começa por farmar honor no pvp e ter alguns itens de pvp para conseguires ter algum sucesso!
 
Back
Topo