1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como obter melhores pings?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Hellraizer51, 18 de Março de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1233)

1. Hellraizer51

Hellraizer51 Power Member

Há alguma especie de programa para me melhorar os pings... É que acho estranho ter 160-170 de ping em servers do Texas por exemplo... Já agora a minha net é da TVTel, no serviço de 5MB.

2. xupetas

xupetas Banido

larga os p2p ou usa um qos decente no router

3. flak

flak Power Member

Não é estranho, nenhum europeu pinga menos de 100 para os EUA. Além disso, o Texas não é dos estados que está mais perto da costa ocidental europeia. Deves pingar cerca de 130 para Nova Iorque, por exemplo.

A velocidade da tua net é indiferente, tanto pode ser 5mb como 50mb ou 512kbit, o teu ping só depende do routing do teu ISP, mas limitações físicas como a distância são impossíveis de ultrapassar.

4. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

É absolutamente normal. Eu também tentei há um tempo atrás jogar COD2 em servers do Brasil e nem sequer entrava porque tinha o ping nos 300 e muitos. É muito milhar de quilómetro de cabo, e muitas "redes". Não há volta a dar a isso.

5. Luis.s

Luis.s Power Member

Por exemplo no CSS há um comando que mete os Pings em todos os servers a 1 ~ 5 de Ping, mas claro é só mesmo lá, porque por tras pingas o mesmo ou quaze o mesmo e quando o server detecta tambem vais kickado.

Mas se quizerem eu posso dizer o comando, não sei é se pode aqui. :P
    Cumps!

6. Hellraizer51

Hellraizer51 Power Member

Bem obrigado então pessoal... Pensei que os meus pings não eram normais... Eu nos servers tugas obtenho entre 5-20 o que me parece normal. Em relação a esse comando, acho que não vale a pena, pelo menos por mim, porque se o ping na realidade continua igual e isso é só uma máscara não há nenhuma utilidade a não ser para o esconder de outras pessoas.

7. Mr.Henrique

Mr.Henrique 1st Folding then Sex

bolas eu tive 200 ..

e para a Nova Zelandia tive quase 400..

8. flak

flak Power Member

O ping do speedtest não é lá grande coisa em termos de fiabilidade, em geral. O melhor é procurares um servidor qualquer de CS ou COD4 no Texas e fazeres ping pela linha de comandos (podes ir a http://www.game-monitor.com/).

Quanto ao ping de 400ms para a NZ, nem é nada de especial, tenta fazer um ping para Singapura :-D

Partilhar esta Página