Como obter melhores pings?

Hellraizer51

Power Member
Há alguma especie de programa para me melhorar os pings... É que acho estranho ter 160-170 de ping em servers do Texas por exemplo... Já agora a minha net é da TVTel, no serviço de 5MB.
 
Há alguma especie de programa para me melhorar os pings... É que acho estranho ter 160-170 de ping em servers do Texas por exemplo... Já agora a minha net é da TVTel, no serviço de 5MB.

Não é estranho, nenhum europeu pinga menos de 100 para os EUA. Além disso, o Texas não é dos estados que está mais perto da costa ocidental europeia. Deves pingar cerca de 130 para Nova Iorque, por exemplo.

A velocidade da tua net é indiferente, tanto pode ser 5mb como 50mb ou 512kbit, o teu ping só depende do routing do teu ISP, mas limitações físicas como a distância são impossíveis de ultrapassar.
 
É absolutamente normal. Eu também tentei há um tempo atrás jogar COD2 em servers do Brasil e nem sequer entrava porque tinha o ping nos 300 e muitos. É muito milhar de quilómetro de cabo, e muitas "redes". Não há volta a dar a isso.
 
Por exemplo no CSS há um comando que mete os Pings em todos os servers a 1 ~ 5 de Ping, mas claro é só mesmo lá, porque por tras pingas o mesmo ou quaze o mesmo e quando o server detecta tambem vais kickado.

Mas se quizerem eu posso dizer o comando, não sei é se pode aqui. :P
Cumps!
 
Bem obrigado então pessoal... Pensei que os meus pings não eram normais... Eu nos servers tugas obtenho entre 5-20 o que me parece normal. Em relação a esse comando, acho que não vale a pena, pelo menos por mim, porque se o ping na realidade continua igual e isso é só uma máscara não há nenhuma utilidade a não ser para o esconder de outras pessoas.
 
bolas eu tive 200 ..
248324872.png


e para a Nova Zelandia tive quase 400..
 
Back
Topo