Como obter novo IP ou reniciar o modem!?

Elastikman

Power Member
Ola!

Mudei para a clix adsl, eles dao happy hour entre a 1 da matina até as 7h da manha.
So que eles metem um senao, o modem tem que ser reniciado a essa hora, pq senão continua a contar!!

Por isso gostava de saber se existe algum programa ou rotina que faça isso automaticamente?

Obrigado!!
 
Eu tenho clix e tenho o speedtouch 330... A minha solução é mesmo desligar a conexão, esperar uns 20-30 segundos e voltar a iniciar a ligação...
Só é importante manter a net ligada para quem usa a mula (por causa dos creditos). Mas, quem usa clix acho que se pode desligar da mula e optar plo shareaza que pesquisa em tudo... E que eu tenha reparado, não usa o sistema de creditos: eu na primeira vez que o liguei fiz um download de 8mb em cerca de um minuto... e tinha acabado de me conectar ao sistema.
Agora, se não é por essa razao... Acredito que haja mais gente que deseje manter a net ligada por mais tempo para outros fins, mas como não é exactamente isso que se pergunta aqui...

Já não sei quem foi, mas disse que usava router, tambem para a clix, e tinha um temporizador (daqueles que se ligam a tomada e se configura as horas) que desligava o router à uma da manha para o reiniciar.... É uma boa solução!
Abraços!
 
Ja agora para n estar abrir outro topico sabem de algum software do genero do Task Scheduler do win? Que e para abrir determinados programas a determinadas horas.

Obrigado.
 
Já não sei quem foi, mas disse que usava router, tambem para a clix, e tinha um temporizador (daqueles que se ligam a tomada e se configura as horas) que desligava o router à uma da manha para o reiniciar.... É uma boa solução!
Abraços!



onde se compra uma coisa dessas?
qual o preco?

e qual o aspecto ? e que acho que nunca vi um temporizador desses :S

EDIT:
fogo que desenterro... isto tem mais de um ano lool
 
Back
Topo