Como OC???

Caveira

Power Member
Tenho um Pentium 3 800Mhz e quero fazer um overclock, mas nao nao tenho coller pelo o que eu vi na unica vez que o desmontei (para arranjar o meu DVD Rom, que nao consegui arranjar mais do k 25% e voltou ao mesmo), mas bastava mais uns 70 Mhz. eu nao precebo nada disto por isso agradecia umas boas dicas ou 1 site (ingles ou portugues). A minha motherboard ou seja la o k for k voces lhe chamam e uma MS-6309 ATX VA5 mainboard. o k eu kero mesmo e puder jogar o C&C Renegade rapido e 1 amigo meu só tem mais 66Mhz e menos 128Megas de Memoria (e ele tambem diz k tem a mesma placa grafic e eu vi efeitos k eu nao vejo) e joga o jogo super bem e eu nada bem. Agradecia muito alguma ajuda :).
 
Uma dica ..., usa virgulas !!!!!, que grande confusão ...

Primeiro, o P3800 têm cooler, o que tu deves ter deve se o slotin que parece que é um bloco sem cooler, mas se olhares com atenção ele está lá ...

Segundo, quanto a essa board, não tenho nenhum conhecimento da capacidade de oc da mesma, mas procura na bios (carrega no delete quendo o pc está a iniciar), por alguma opção de aumentar as voltagens e/ou o FSB ....
 
nao consigo encontrar nada mas vou tentar outra vez...

seja como for, obrigado pá!

eu ja sabia como se entrava no menu BIOS, tive conhecimento disso quando andava a tentar formatar o disco.
 
Back
Topo