1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como OC???

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Caveira, 5 de Agosto de 2002. (Respostas: 6; Visualizações: 1342)

1. Caveira

Caveira Power Member

Tenho um Pentium 3 800Mhz e quero fazer um overclock, mas nao nao tenho coller pelo o que eu vi na unica vez que o desmontei (para arranjar o meu DVD Rom, que nao consegui arranjar mais do k 25% e voltou ao mesmo), mas bastava mais uns 70 Mhz. eu nao precebo nada disto por isso agradecia umas boas dicas ou 1 site (ingles ou portugues). A minha motherboard ou seja la o k for k voces lhe chamam e uma MS-6309 ATX VA5 mainboard. o k eu kero mesmo e puder jogar o C&C Renegade rapido e 1 amigo meu só tem mais 66Mhz e menos 128Megas de Memoria (e ele tambem diz k tem a mesma placa grafic e eu vi efeitos k eu nao vejo) e joga o jogo super bem e eu nada bem. Agradecia muito alguma ajuda :).

2. hmf

hmf Power Member

Uma dica ..., usa virgulas !!!!!, que grande confusão ...

Primeiro, o P3800 têm cooler, o que tu deves ter deve se o slotin que parece que é um bloco sem cooler, mas se olhares com atenção ele está lá ...

Segundo, quanto a essa board, não tenho nenhum conhecimento da capacidade de oc da mesma, mas procura na bios (carrega no delete quendo o pc está a iniciar), por alguma opção de aumentar as voltagens e/ou o FSB ....

3. Caveira

Caveira Power Member

nao consigo encontrar nada mas vou tentar outra vez...

seja como for, obrigado pá!

eu ja sabia como se entrava no menu BIOS, tive conhecimento disso quando andava a tentar formatar o disco.

4. Caveira

Caveira Power Member

nao encontro mesmo nada

5. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

manda aí uma pic....

6. Raptor

Raptor OC Legend

se ele não encontra como queres que ele mande uma pic?

7. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

Partilhar esta Página