1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como ocultar o tray icon do emule, alguém sabe?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por El Diablo, 2 de Setembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 3680)

1. Já tentei uns shareware que dizem ocultar os ícones do tray mas é tudo uma charla.

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

Usa o DM2.
    Usas o botão direito do rato para ocultar janelas. Neste caso, se cicares com o botão direito em cima do "X" da janela (para fechar). o DM2 esconde a janela. Depois podes restaurá-la no interface do programa.

Cumps

3. Cabalo

Cabalo Power Member

as ultimas versoes do emule apresentam isso nas opções avançadas, que é ocultar o icone e por default ALT+E chama a mula, ora investiga la isso.

4. PoolMania

PoolMania Banido

Não sei se ele pretende esconder o icone da mula de forma a que ninguém saiba que ele está a usar o eMule....
    Se for este o caso tenho as minhas dúvidas se valerá a pena fazer isso....Porque se for aberto o gestor de tarefas do xp o eMule.exe aparece lá....A não ser que esses programas referidos aqui escondam o eMule.exe?

5. ZoomBang

ZoomBang Power Member

Se se trata de esconder o tray icon só precisas do Windows.
    Numa área vazia da Taskbar do Windows, clicas com a tecla direita, escolhes Properties, separador Taskbar e ao fundo tens uma caixinha para esconder ícones inactivos e um botão (Costumize...) para personalizar que ícones queres esconder. Carrega no botão, selecciona o ícone relativo ao eMule e muda o Behavior (comportamento?) para Always Hide. Clica no botão OK. Deve chegar.

6. Acho que o 98 não tem essa opção zoombang, de qualquer forma agradeço as sugestões.
    Consegui ocultar os icones com um shareware interessante, vamos ver.

As minhas desculpas pelo reply fora de tempo

7. ZoomBang

ZoomBang Power Member

Pois o Windows 98 não tem essa opção... :P

8. Flyer

Flyer Power Member

engraçado, fiz isso aki, para ocultar outros icons (a estória de ALWAYS HIDE no TaskBar) e n dá :(

9. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Vai à pasta e apaga o icone.

Partilhar esta Página