1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Como Overclockar um Duron 1000Mhz c/ motherboard Ecs k7s5a c/ o windows xp!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por [M]acHo, 20 de Agosto de 2002. (Respostas: 8; Visualizações: 994)

1. [M]acHo

[M]acHo Power Member

Ja actualizei a minha bios c o aminf329.exe chbr0717.rom!
    FSB: 110/110 MHZ
    Passei a ter um 1100mhz! Esta estavel! Tenho temperaturas q variam na casa dos 40-43ºc!
    Tentei por na opção FSB: 112/112 MHZ este fica instavel no windows!
    Tentei por na opção FSB: 124/124 MHZ mas este nem chegava a ir a bios!

O k eu pretendo e fazer este passar dos 1100Mhz para mais ****MHZ!

Como é k ei de fazer com esta motherboard? Será q existe algo a fazer?

Não consigo mexer nas opções dos multiplicadores, nem na voltagem!

Quais sao os limites deste processador e desta motherboard?
    Ate quanto e k devo por este a funcionar?

O meu dissipador é um Spire - Ball Bearing!

Obrigado pela atenção!!!

Última edição: 21 de Agosto de 2002
  2. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

q dissipador é q tens??

3. SKATAN

SKATAN Suspenso

tenta ver se e possivel diminuir o multi do cpu pintando pontes no cpu

e depois podes subir mais o fsb

4. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

hehehe

tipo eu vou desblokear o meu mas sem tar unloacked da um bom oc na ordem dos [email protected]
    hehehe esta board da pa mexer nas voltagens.
    jetway rula pha!!! lol. :001:

5. [M]acHo

[M]acHo Power Member

Skatan podias-me dar uns sites ou informações com q eu me basea-se para fazer isso! Tenho uma beka de receio de mexer nessa cena! Em relação ao dissipador ja pus la em cima é um Spire - Ball Bearing!

6. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Atenção que não é possível mudar multi e vcore na K7S5A, apenas sendo possível escolher algumas settings de FSB e isso só com as OC bios (a que o [M]acho já flashou)

7. [M]acHo

[M]acHo Power Member

Isso quer dizer q ñ posso fazer mais oc? Tenho de fikar pelos 1100mhz?
    Tive a er uns sites como este: http://www.overclockers.com/ em q aparecia um duron1000mhz a dar 1429mhz c/ a minha board e a usar o stock hsf c/ uma volt de 1.76v. Explica-me...

8. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

O mais provável é ser uma K7S5A completamente modada, como encontras no www.ocworkbench.com/ecs.

Há mods que podes fazer na board, tais como vcore, multi, vram, etc, etc. Não duvido que seja uma completamente mexida.

9. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Tendo em conta o preço da K7S5A se consegues ter um sistema estável já é muito bom eu só conseguia por o fsb a 138/138 mas era com um AMD XP 1800+ que assim ficava a 1580Mhz.
    Tive que trocar a Motherboard por outra pois não conseguia instalar a minha placa de som Sound Blaster Live Value no Windows 98SE que preciso de ter para correr alguns programas muito importantes ....tais como jogos :-D e ver DVD´s através da placa Dxr3 que também não consegui por a funcionar sem problemas no Windows XP.

Eu não me dei muito bem com essa placa mas há muito ppl que tira grande proveito dela e continua a ser uma placa com uma relação preço/qualidade imbatível ...quando tudo funciona ;) o que não era o meu caso :(
    Tive que gastar mais €€€ :( mas agora foi só instalar e brincar com os settings da Bios ufff já estava farto andei nisto durante mais de 1 mês e sei-la quantas horas passei a instalar e a desinstalar SO´s e a por e a tirar placas para tentar resolver os problemas que tive.

PS: Isto é apenas um desabafo :-D

Última edição: 22 de Agosto de 2002

Partilhar esta Página