Como parar um ataque de um amigo ao qual acertei sem querer?

Arrakis_Dune

Power Member
Como o topico diz, atingi um amigo 3 vezes numa quest, e agora anda a correr atras de mim pelo nivel todo, e não quewria mata-lo :lol:

Toda a ajuda é desde já bem vinda

Obrigado :)
 
Danka man, back to Oblivion then

[[]]'s

Btw, deve de ser de mim, não era muito fan deste tipo de jogos, mas acho complicado usar muitos dos feiticos e magias disponiveis, nunca tenho nivel para tal, como restoration e similares, que poderei fazer para melhorar estes aspectos

Sou um Dark Elf

Obrigado mais uma vez

[]
 
Se és proficiente neles é uma questão de grindares os spells (usa-los á doida non-stop), caso não sejas procifiente... espero que sejas muito paciente, que subir isso sem se ser proficiente é uma dor de cabeça fenomenal... ou podes sempre procurar os trainers disso, é uma maneira :)
 
Os trainers xupam muita guita :(

Num em testes, foi 670 $ para subir 2 pontos em restoration :p

Para subir o restoration fico ai 30 minutos a fazer heal a toa :)
O alchemy e armory é os que sobem mais rápidos, armory então, se tens kilos de martelos e reparar tudo que achares e ta a andar... Dá jeito subir o skill para reparar as armas e armaduras especiais, porque mandar reparar é caro :mad:
 
Bem, eu não queria subir demasiado rápido, gosto de ir evoluindo lentamente, de acordo com as quests. neste momento sou grand champion na arena, master no figthers guild, arch mage no mages guild e champion of cyrodil. Estou a fazer side quests agora.Penso que mais tarde vai haver expansões e quando houver quero jogar com este personagem, sem ter chegado ao nível máximo. Não sei se vou fazer Thieves Guild, Dark Brotherhood e daedric quests, pois gosto de personagens "boazinhas". Talvez crie uma personagem para realizar estas quests.
 
Lol Eu tou parecido, sou Grand Champ na arena (O que um bom staff pode fazer...), Arch-Mage na MG, Champion of Cyrodil, Grey Fox e tou a pensar terminar o resto :P Só que o tempo está curto infelizmente :P
 
quanto mais depressa despachares a main quest menos vais ver do resto, eu caguei logo de alto a baixo á main quest no principio pra correr as guilds todas* e ver o mundo todo, e agora e que tou a avançar uma beca

*- Fighters, Dark brotherhood, Thieves, acabadas :P

caguem nos bonzinhos :D , os quests da Dark brotherhood foram dos mais fixes que apanhei, pra não falar de algumas recompensas
 
Só para me exibir:

Dark Brotherhod Listener
Thieves Guild Gray Fox
Champion of Cyrodyl
Knight Errand

e acho k e só, estava a tentar fazer as missoes da mages guild mas so me aparecem bugs!
 
Back
Topo