1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como paro um update do windows XP?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por beckzito, 3 de Setembro de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 724)

1. beckzito

beckzito Power Member

Ta-me a lixar a velocidade da netcabo ha mais de 3 dias, e agora soh kero parar o automatic update, têm ideia de komo o faço?
    thks.

2. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Vais ao Control Panel, e clicas em System. Depois tens uma tab de Automatic Updates. Deves ter a 1º e única opção seleccionada.

3. beckzito

beckzito Power Member

Pois mas o meu problema eh parar a k tah a decorrer agora e ka nao caba nunka. :(

4. Conspiracy

Conspiracy Power Member

olha, tenta ctlr+alt+delete e ve se tens la algum processo relacionado com isso e termina...

estranho um update durar 3 dias!!!

5. beckzito

beckzito Power Member

no ctrl+alt+del nao identifiko nadinha.
    mas tenho 99% de certeza de ser isto, antes desta jah um update ***** me tinha demorado 1 dia inteirinho, 24 horas, nao sei pq mas agora soh o keria parar.

6. Sub_Zer0

Sub_Zer0 Guest

Sinceramente nao tou a ver donde possa vir o teu problema! A tua ligação netcabo esta boa? é k 3 dias para 1 update, jesus crist 8o ! entao eu k tb tenho netcabo, instalo uns 20 updates em 10mins!

Ja desactivas-te a opçao de Updates automaticos? Se nao vai as propriedades de sistema - actualizaçoes automaticas e escolhe a 3 opçao "Desactivar atualizaçao automatica.Desejo actualizar o computador manualmente"!

Tens a certeza k é msm 1 update do windows?

7. kazuza

kazuza Power Member

fdx...

No systray aparece-te lá o ícone do Windows Update...

Clique direito e INTERROMPER...

8. Any

Any Power Member

desactivas o serviço - control panel > administrative tools > services - e depois reinicias a makina e ta feito...

Partilhar esta Página