1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

como particionar o meu disco em 3 com hp

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por socram69, 15 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 619)

1. socram69

socram69 Power Member

A duvida é mesmo esta, tenho hp e quando formato o pc com os cd´s começa logo a instalar o xp no pc e queria saber como e que eu faço para particionar o disco em três partes uma com o linux outra xp e outra para guarda videos fotos jogos etc etc....

2. Mitch

Mitch Banido

antes de usares os cds, fazes as partições no windows.

3. olly

olly Power Member

Pois mas se os cd's a que o socram69 se refere forem os da hp eles provavelmente vão repor as partições como estavam de origem (not sure, sei que há alguns que o fazem).
    Se isto for verdade se calhar o melhor é formatares e instalar a partir de um cd do windows normal.

Nota: Escusado será dizer que convém seguir os passos necessários para manter todo o processo legal.

Última edição: 15 de Setembro de 2008
  4. socram69

socram69 Power Member

mas nestes mesmo cd estão la o xp também por isso não sei como vai ficar. Será que fazendo como diz o Mitch funciona?

5. socram69

socram69 Power Member

6. magno_2009

magno_2009 Power Member

das duas uma ou sacas hiren's boot cd e com o partition magic particionas o disco ..
    ou tens k instalar o windows com um cd sacado e usas a tua licença...
    atençao se fores sacar saca do site da microsoft pk normalmente noutros sites ja vem com serial incorporado lol...
    pk se usares o hiren's boot e instalres o windows com os cds que vieram com o pc ele elimina-te as partiçoes e cria as dele..

Partilhar esta Página