1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como partilhar adsl com um modem usb?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Tiro_aos_patos, 22 de Julho de 2002. (Respostas: 5; Visualizações: 1950)

1. Tiro_aos_patos

Tiro_aos_patos Power Member

Aderi ao adsl da oni mas, agora quero partilhar a net em casa, só que nunca o fiz com um modem adsl usb, alguem sabe como faze-lo?
    thank´s

2. Caspanatola

Caspanatola Power Member

O melhor jeito é comprar um Hub ou Switch, poes uma placa de rede no teu micro e nos outros, usas o programa de compartilhamento de conexão do Windows.

É muito fácil.

3. Tiro_aos_patos

pois eu tenho um switch pra ligar os pcs,é so mesmo a parte de partilhar ligação ke me falta. O que pretendia era informaçoes mais tecnicas tipo configurações de ips ou alguma coisa do genero.
    É a mesma coisa ke partilhar uma ligação analogica normal?

4. Caspanatola

Caspanatola Power Member

É igualzinho, a única diferença é que em vez de vc ter o modem de 56K como entrada da internet, vc escolhe o modem ADSL.

5. Tiro_aos_patos

e não ha prob nenhé que tive um amigo que tentou partilhar a ligação e tava sempre com problemas, outra coisa se utilizar a partilha de ligações do xp posso usufruir da net nos pcs ke recebem a partilha da mesma maneira ke o pc que faz a partilha?

6. Caspanatola

Caspanatola Power Member

Sim, não há nenhum problema. Eu lá em casa tenho um pc xom o XP compartilhando a net (netcabo) com um Win98. Tudo funciona perfeitamente.

Partilhar esta Página