1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

como partilhar ligação ps2/pc sem router (internet)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por tugadsr, 12 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1806)

1. tugadsr

tugadsr Power Member

Tenho net sapoadsl por ethernet e como não tenho router gostava de saber como partilhar a ligação entre o pc e a ps2, tendo em conta que tenho 2 placas de rede.

É só ligar o cabo cruzado e liga-se automaticamente ou e preciso alguma configuração?

cumpz

2. Mon-sieur Bome

Mon-sieur Bome Power Member

Sabes que tens de pagar a net da ps2 nao sabes?

3. PT_PACHECO

PT_PACHECO Power Member

tens que pagar?? Eu sempre tive net na PS2 e nunca paguei nada!

4. jncevcosta

jncevcosta Power Member

Como eu!!!
    Eu nunca paguei mais um tostão para ter NET na PS2!!!

Simplesmente tenho um router onde tenho ligado os PCs de casa mais a PS2!!

fiquem bem

jncevcosta

5. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

Claro que dá...tens de activar o serviço "Internet Sharing Conection" na placa de rede que está ligada ao Modem.

A ligação do PC para a PS2 tem de ser através de cabo cruzado.

6. nemesis26

nemesis26 Power Member

Sim mas esta incompleto.

Cabo Cruzado e duas placas rede.

Partilhas a ligação da internet com a lan ou seja que ligas a PS2.
    Na configuração da ligação tens de por um ip fixo, tipo 192.168.1.2 no PC e 192.168.1.3 na PS2. DNS's arranja os da Sapo e gateway mete 192.168.1.1 a mascara e automático 255.255.255.0.

Prontos tendo a rede partilhas e configuradas em principio deve tar a funcionar tudo correctamente.

7. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

Claro que dá...tens de activar o serviço "Internet Sharing Conection" na placa de rede que está ligada ao Modem.

A ligação do PC para a PS2 tem de ser através de cabo cruzado.

Não é fácil explicar aqui, por isso é melhor ires ao Google. :D Mas funciona....

Partilhar esta Página