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De onde começa o nível, vai ao sarcophagus na frente de você e gota pelo buraco no outro lado de deslizando
para baixo num corredor pequeno. Siga este túnel ao fim e ao longo do meio você virá a 2 armadilhas de lâmina.
Ande até eles como feche como pode e somente depois que abrem costas para cima para um segundo, pressiona o
botão de rolo ficar passado os sem tomar qualquer estrago. No fim do túnel você deslizará em um quarto que é
mas promove para baixo.
Neste lugar maior que eu chamarei o lugar de mapa (se necessita uma explicação para o nome, olhar justo ao
redor de), vai ao lado esquerdo e subobe no corredor e então rastejo pela abertura ao direito. No lugar que
você rasteja em, vai até a roda e puxa aproximadamente 5-6 vezes e então correm e pulam ao longo das
plataformas receber pelo lugar. No meio você virá aonde uma porta desliza para baixo, ficar passado correr a
toda velocidade e então mergulha sob a porta.
Assegure-se de que que você não para neste lugar uma vez você começa mover até que você recebe à soleira que
tem o pedestal porque há lâmina pega na armadilha em toda parte. Nas costas do lugar vá ao lado traseiro do
pedestal e reivindica o VRAEUS DOURADO. Uma vez você tem derrubar ao chão e trabalha seuas costas de meio ao
outro lado do lugar. Não pise no abriu parágrafo áreas no chão porque contêm armadilhas de lâmina. Nas costas
do lugar você achará uma abertura levar a uma escada. Uma vez você estão no topo do lugar, faz seuas costas de
meio ao lugar de mapa.
As costas no lugar de mapa, vão aonde para você originalmente entrou o lugar e coloca o VRAEUS DOURADO no cadeado. Agora uma máquina no lugar ativará e uma pirâmide abrirá. Vá à pirâmide aberta e reivindica a chave
DE GUARDIÃO. Agora tome a chave DE GUARDIÃO e use no cadeado na parede ao lado do alçapão no chão. Uma vez o alçapão está aberto entra o túnel sob e desce o declive. Nesta área mais baixa seua direção final é ir
pela porta de madeira à esquerda.
Mas fazer que necessita alguma ajuda. Vá ao direito e depois que você em torno de a curva no corredor você
verá um interruptor de parede ao longe. Vá e sacuda, ou se são demais diminui então seua ajuda que você
necessita abrir a porta de madeira vir a você. Encontre Phil (eu não sei que é nome real mas isto assenta).
Entre na área que Phil foi pegado na armadilha em e logo que vai pela porta nseua área você notará uma chama a
direita.
Necessita lembrar-se desta chama. Corra a toda velocidade completamente para baixo área do Phil até que ele
becos sem saída em um quarto com 2 tochas às escuras. No alcance de parede de centro no buraco e você
arrancará um PAU. Tome as costas de pau à chama que mencionou mais cedo e então retorna aqui. Acenda as tochas
e uma porta neste lugar abrirá. Entre neste lugar e você receberá SEGREDO #32. No lugar no fim você achará 3
pilares com itens neles que têm armadilhas de lâmina em os. Também, há uma armadilha de ponta que derruba para
baixo no centro do lugar.
Uma vez todo que é feito, volta a área do Phil. Quando estão no exterior de porta do Phil, corrida ao canto
adiante onde pode ver as 2 balanças de macaco no teto. Agarre sobre o esquerdo (mesmo lado como de onde você
originalmente deslizou para baixo a esta área), e balança de macaco a maioria do meio abate o corredor até que
você acha um crawlspace pequeno na parede. Será atacado por alguns morcegos no meio, mas os ignora. Entre o
crawlspace e no fim você achará SEGREDO #33. A beleza com receber este segredo é que às vezes Phil já terá
colapsado a porta que você necessita colapsado antes de você afasta-se.
Uma vez você recebeu todos os itens para fora daqui volta em corredor do Phil e gota ao chão. Agora vá à porta
de madeira à esquerda que eu falei de mais cedo. Se Phil já não quebrou a porta então você necessita vai
recebe-o quebrá-lo. Fazer então fica na frente da porta encarando a porta e então escuta pegadas do Phil e
quando fica próximo pulo de lado qualquer um partiu ou direito. Depois que a porta é quebrada entra na nova
área. No lugar grande no fim da nova área você achará 3 pilares com rostos neles. Deve receber Phil esmagar os
rostos. Use o mesmo método quanto à porta.
Uma vez todos os rostos são esmagados entram a entrada ao direito. Nas costas de suba a escada e vá ao chão superior. Para cima aqui encabece para fora e à esquerda. Achará um lugar de lado para cima aqui com algum
goodies dentro de e uma armadilha de lâmina. Agora volte fora sobre a soleira superior, e vai ao lugar que é mesmo en frente o acaba de partir. Necessitará subir neste lugar. Isto é SECRETO #34. Há armadilhas de
lâmina em aqui e você só pode receber um dos itens porque o outros incendiarão-se-ão. Escolha sabiamente..
Agora faça seuas costas de meio para baixo ao andar térreo onde Phil está. Entre a porta esquerda e suba a
escada no fim acabar este nível e despede-se de Phil.