Como passar de Hotmail para Live Hotmail?

Não se chateiem prontos eu tive :lol:
o que interessa aqui é vê se estás a usar o i.e se estiveres vai nas tuas opções do hotmail e mete o teu pais de origem como usa muitos problemas resolvem-se assim acredita...


Abraço
 
N tou a perceber essas duas msgs, o meu comentario q tive 17 a ingles foi para o luikki ja q ele disse q eu n sabia ingles.

E n saiam fora do assunto do tpc, se qrm participar (e qm souber) q rpda á mnh pergunta.

@'morim

"Life as I live it"
 
N tou a perceber essas duas msgs, o meu comentario q tive 17 a ingles foi para o luikki ja q ele disse q eu n sabia ingles.

eu sei.. estava só a brincar contigo :D

Faz uma coisa, dentro da tua conta no hotmail tenta ir as opções ver se tem lá uma opção que diz passar para a nova versão do Live MAil..

Se tiver então estás qualificado a passar, caso contrário penso que não podes fazer mais nada com essa conta
 
Boas.
Para não entrarem em desespero eu ajudo xD
Eh simples. Tens que mudar o país para Brazil.
Pelo menos comigo é assim.
Meti as minhas contas como se fossem do brazil e aparexeu logo:
Exprimento o Windows Live Hotmail por baixo do icone do Hotmail, apos ter iniciado sessão.
Espero ter ajudo
Fikem bem
 
eu fiz assim:

vais aos teus mais do hotmail e tem la um botao no topo da pagina do lado esquerdo q diz qualquer coisa como aderir ao live. e carregas e ta feito nao é preciso mais nada.
 
eu fiz assim:

vais aos teus mais do hotmail e tem la um botao no topo da pagina do lado esquerdo q diz qualquer coisa como aderir ao live. e carregas e ta feito nao é preciso mais nada.

Faz uma coisa, dentro da tua conta no hotmail tenta ir as opções ver se tem lá uma opção que diz passar para a nova versão do Live MAil..

Se tiver então estás qualificado a passar, caso contrário penso que não podes fazer mais nada com essa conta

Isso foi o que eu lhe disse, mas continua a dizer que não dá..
 
Eu com 2 contas foi facil, foi so clicar lá k queria fazer o upgrade e seguir. Mas agora com outra conta na vejo maneira, ja experimentei td, na percebo. Esta conta k kero mudar é mais antiga k as outras... pode n ter nada a ver mas nao vejo outra explicação
 
como se passa do live hotmail para o hotmail antigo??? e que os gajos ontem mudaram-me isto e eu nao pedi, quero o hotmail antigo!!!! >(>(

Não podes!! Quanto muito podes usar o Windows Live Hotmail Classic que é uma interface que funciona de forma igual ao Hotmail mas com o esquema de cores Live.

BTW Gmail é que é!
 
afaik, vai ser obrigatório para toda a gente. Mas não gostas da nova interface? É bem melhor imho.

nao, a antiga e melhor, na minha opiniao...

nao havera mesmo maneira???

Não podes!! Quanto muito podes usar o Windows Live Hotmail Classic que é uma interface que funciona de forma igual ao Hotmail mas com o esquema de cores Live.

BTW Gmail é que é!

como se faz isso?

PS: nao quero mudar pa gmail
 
nao, a antiga e melhor, na minha opiniao...

nao havera mesmo maneira???



como se faz isso?

PS: nao quero mudar pa gmail


Vou ver no meu e já te digo!!

Já vi... (atenção eu tenho o meu em Inglês)
EDIT:
Vais a Options (Opções) no canto superior direito.
Escolhes More Options (Mais Opções)

E no meu ele tem logo "Try the classic version" lá em cima! Em português deve ser parecido!
EDIT2:
Já agora porque é que não gostas da nova versão?
 
Última edição:
Back
Topo