Como passar ficheiros para a PSP?

Fotos e musicas não é preciso nenhum programa especial, desde que estejam no formato que a consola leia, e as coloques nos sitios (pastas) respectivos.
Os filmes tambem dá, mas é um pouco mais complicado, o ideal será mesmo o programa.
Mas com um programa desses, penso que seja muito mais facil e rápido colocar coisas na consola.

1 Abraço.
 
Boas.
Desculpem vir buscar este tópico outra vez, mas eu tenho aqui umas dúvidas.
Tenho um cabo USB do meu MP4 que entra na PSP.Liguei a PSP, definições de usb, ligar...
Agora tenho uma dúvida- dá para eu copiar os ficheiros de Savegames para outras partes do PC, formatar o memory stick para criar as tais pastas e depois passar outra vez os savegames para o memory stick,sem afectar nada?Ou será que dá para criar as pastas todas por mim próprio?
Obrigado.
 
Última edição:
Podes tirar os savegames para o teu PC e voltar a por que não há problema nenhum em relação a criação de pastas e igual ou formatas ou fazes tu mesmo.
 
Já consegui.Passei os savegames para o pc, formatei o MS-Duo e passei outra vez para o MS-Duo.
Já meti dois demos a funcionar (SOCOM e Medal of Honor Heroes), mas não foi daqui da TechZone, porque estes estão a dar erro (talvez no link).
Obrigado ;)
:kfold:
 
Back
Topo