1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como passar filme pro PC...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por getlost, 3 de Janeiro de 2006. (Respostas: 22; Visualizações: 2527)

1. getlost

getlost Power Member

Boas...

Tenho uma camera JVC GR-239E e veio com os cabos pra TV e supostamente pra PC, mas sem nenhum software... como passo então o filme paa o PC? Imagem e som, porque ja tive a ler que as vezes so passa ou imagem ou som... ah, a camera é nova usa umas cassetes pequeninas...

Obrigado!

2. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Usa o Nero Vision Express que faz isso bem feito.

3. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

deve ser uma mini-dv..até com o windows movie maker fazes isso...qualidade é discutivel mas pra home movies chega e sobra.:D

4. getlost

getlost Power Member

yap... é uma mini-dv... ai é, a qualidade é ma??? so keria ver como vejo no ecran da makina... :confused:

5. Jintro

Jintro O Colaborador

6. getlost

getlost Power Member

ja tive a ver os posts...

acho que a minha nao é firewire, acho que é por casos tv-out ou coisa do genero... tenho o WinAvi... com esse programa da pra passar o filme da camera pro PC, é isso? e depois passa-lo para o formato ke kero? ou ao passar po PC escolho logo o formato...?

destas coisas nao pesco absolutamente nada!!! first camera... :D

7. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

usa o ulead movie factory ou o pinnacle studio 9 k sao muitu mais faceis de usar.tens deopis de ligar um cabo s-video da camara normalmente com a cor preta ao video in da plaka grafica(se tiver) ou a um aparelho de captura.depois tens de arranjar um adaptador jack-rca para som em k utilizas um outro cabo s-video k liga esse adaptador(esse adaptador liga ao line- in da plaka de som) a camara

esse adptador é este: http://sitios.seccionamarilla.com.mx/kapton/assets/product_images/AD-139.jpg

se num percebest alguma coisa dix k estarei pra ajudar

abraço

8. getlost

getlost Power Member

e mal ligue os cabos ao PC ele reconhece logo a camera?

9. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

nao..pra isso teras de instalar o programa..k t indikei nu principio e depois é so seguir as instruçoes

abraço

10. getlost

getlost Power Member

Ok... Eu tenho o Pinnacle Studio Plus 9.3...

Obrigado pelas dicas...

Ja agora, o filme filme com uma qualidade porreira?

11. getlost

getlost Power Member

Boas...

desculpem tar a desenterrar isto...

comprei um cabo firewire para ligar a camera ao PC... mas ligo e no Pc nao acontece nada... a porta firewire do PC é frontal na caixa, sera ke nao esta ligada a board ou tem ke se fazer algo na camera? ja agora, existem portas firewire pci ou assim? era para outro pc que tenho...

abraço!

12. Juzhan

Juzhan Power Member

Última edição: 19 de Fevereiro de 2006
  13. getlost

getlost Power Member

Ja arranjei a placa firewire...

Outra coisa, nao consigo por a minha mini-dv a fazer de webcam, disseram-me que tinha que se ligar ao PC sem a cassete, mas eu ligo, ela reconhece a camara, mas nao reconhece nenhuma webcam... why?

14. getlost

getlost Power Member

ninguem? :007:

ja agora, como shrinko o filme? ta em formato .mpeg... tem cerca de 900mb e queria po-lo com mais ou menos 700mb... so que o srhrink e o instantcopy so aceitam formato video...

15. Namick

Namick Power Member

porque isso nao é nenhuma web cam lol
    eu tambem tenho uma cam a fazer de web cam e faço assim,tiro a bateria da cam e ligo a cam á corrente,ligo o cabo usb dela ao pc e depois no messenger vou a audio/video tunning wizard e escolho a cam,ta feito :)
    para comprimere os filmes eu uso o virtual dub,passo pro pc num codec que ele leia e depois la passo para o tamanho que bem me apetecer :)

16. getlost

getlost Power Member

hmmm... ok... ja percebi...

mas quanto ao programa, ele comprime .wmv ???

17. Namick

Namick Power Member

noup,nem abre sequer...
    o prog nao abre mpg4,mov,wmv e nsv.
    mas gravar grava-te em divx,xvid,mpg2 em compressao sao muito bons.

18. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

pra que queres isso em .wmv?
    passa tudo pra dvix..ficam bons e ao tamanho que tu seleccionas.:)

19. getlost

getlost Power Member

pronto, ta bem... mas passei ja dois pro pc pelo movie maker em .wmv... como passo agora para divx???

20. ElvioNeto

ElvioNeto Power Member

winavi

com esse programa convertes para todos os formatos que existem

Partilhar esta Página