Como passar livros para .pdf?

Boas,

Alguém me sabe responder a isto? Eu tenho a maior necessidade de passar dezenas de livros para .pdf, mas não faço mesmo a mais pequena ideia como é que isso funciona.

Aproveito para perguntar a quem souber se dá por exemplo para escrever, tipo livros de exercícios com perguntas onde se tem que colocar as respostas. E já agora uma PMzita onde podería arranjar um "backup" do programa 100% funcional, sería altamente apreciado.

Agradeço imenso o vosso feedback,

FM
 
Em que formato tens os livros originais?

Se tiver em .doc por exemplo, basta arranjares um programa gratuito como o PrimoPDF para passar para .pdf.

Cumps
 
Pois deve ser digitalizar e passar para .pdf.. suponho que existam ferramentas profissionais só para esse propósito.. mas não sei o nome de nenhuma.

Cumps
 
Terias que saber pelo menos digitalizar com um scanner (através do próprio software) e seleccionar para doc, ou seja ficarias com as folhas no word, dps tinhas que as editar porque ficam sempre erros, dps usar um programa como este :
http://www.tucows.com/preview/343084
para converter os teus docs para pdf's
Epá, já não me lembrava que podías digitalizar para .doc. Isso é perfeito. Quer dizer, o scanner vai utilizar o software integrado de OCR (que dá sempre umas falhas que tens de corrigir) , não é?

Boa pá, obrigado, vou por aí.
 
Tens hipotese de gravar imagens + texto (ocr) mas não te aconselho.... e depende mto do software/scanner.

Que rico castigo que tu arranjastes, já agora quantos livros e quantas páginas?
 
Back
Topo