1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como passar o Natal sem net...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por jfbbms, 25 de Dezembro de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 930)

1. jfbbms

jfbbms Power Member

e nao só... devido a maravilha da PT :)

Mudei de casa e pedi uma nova linha e novo numero . No dia 24 do mes passado passa por ca ( casa ) o tecnico e monta a caixa do telefone e o telefone. Dia 25 ja faço chamadas para telemoveis etc tudo fixe.

No dia 24 mando um fax a telepac para activar a adsl no telefone qwue meti ( e tive o cuidado de antes da mudanca falar com a pt e como moro ao lado do pingo doce disseram-me que aquela zona tinha adsl e até que um visinho meu tinha... )

Fixolas, eu a pensar que eram 5 dias para ter net....

NOT

Vem uma carta da telepac a dizer que o numero está inactivo ou incompativel com adsl. Telefonei para a pt e adivinhem la....

o numero nao se encontra atribuido..... UM MES DEPOIS nao ha registo de aquele ter estado activo... ( telefone, ou linha ou numero de telefone )

mete piada nao mete?

2 reclamacoes e que depois a PT me telefona... se for como a telepac que tb para o desactivar a adsl da minha antuiga casa me telefonava e nao telefonou.

[piada]

a edp nao anda a fazer testes de internet sobre electrecidade? será que a PT nao quer fazer testes de corrente electrica sobre os fios de cobre?

[/piada]

Será que o manuel bombista da rtp é que tinha razao?
    Será que algumas pessoas da PT coçam a micose todo o dia?

Nao perca o prox episódio pois eu ( de certeza ) tb nao :D

Ps: tb podia meter netrabo mas tive a ver as velocidades na minha zona onde moro ....e prontos... cof cof... o que hei-de dizer....

hasta

2. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Ando há n dias para falar contigo sobre esse teu problema... Fala comigo no icq ou msn asap. :)

3. jfbbms

jfbbms Power Member

pois, eu só aos bocados : )

4. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

a edp e algumas lojas ja vendem os conversores powerline, tudo depende é da qualidade d linha eletrica. é tudo uma questao de falares na EDP

5. peter alien

peter alien Power Member

"Como passar o natal sem Net..." Olha jfbbms, com uma boa Pai Natal fêmea....ahahahahah...:D :-D :D .

Ok, esta foi a primeira piada seca do ano.

Desculpa lá, mas tinha que me estrear sem perder tempo, né ?!?!

Ok deixa cá anotar... foi no dia 2 de Janeiro.

Partilhar esta Página