e nao só... devido a maravilha da PT Mudei de casa e pedi uma nova linha e novo numero . No dia 24 do mes passado passa por ca ( casa ) o tecnico e monta a caixa do telefone e o telefone. Dia 25 ja faço chamadas para telemoveis etc tudo fixe. No dia 24 mando um fax a telepac para activar a adsl no telefone qwue meti ( e tive o cuidado de antes da mudanca falar com a pt e como moro ao lado do pingo doce disseram-me que aquela zona tinha adsl e até que um visinho meu tinha... ) Fixolas, eu a pensar que eram 5 dias para ter net.... NOT Vem uma carta da telepac a dizer que o numero está inactivo ou incompativel com adsl. Telefonei para a pt e adivinhem la.... o numero nao se encontra atribuido..... UM MES DEPOIS nao ha registo de aquele ter estado activo... ( telefone, ou linha ou numero de telefone ) mete piada nao mete? 2 reclamacoes e que depois a PT me telefona... se for como a telepac que tb para o desactivar a adsl da minha antuiga casa me telefonava e nao telefonou. [piada] a edp nao anda a fazer testes de internet sobre electrecidade? será que a PT nao quer fazer testes de corrente electrica sobre os fios de cobre? [/piada] Será que o manuel bombista da rtp é que tinha razao? Será que algumas pessoas da PT coçam a micose todo o dia? Nao perca o prox episódio pois eu ( de certeza ) tb nao Ps: tb podia meter netrabo mas tive a ver as velocidades na minha zona onde moro ....e prontos... cof cof... o que hei-de dizer.... hasta
a edp e algumas lojas ja vendem os conversores powerline, tudo depende é da qualidade d linha eletrica. é tudo uma questao de falares na EDP
"Como passar o natal sem Net..." Olha jfbbms, com uma boa Pai Natal fêmea....ahahahahah... . Ok, esta foi a primeira piada seca do ano. Desculpa lá, mas tinha que me estrear sem perder tempo, né ?!?! Ok deixa cá anotar... foi no dia 2 de Janeiro.