Como passar o Now 6 para mp3?

Feiticeiro

Power Member
Eu tenho o Now 6 original (é mesmo :D). Dei quase 5 contos por essa colectânea e nem a posso ouvir no trabalho, pois não tenho drive de cdrom.

Consigo copia-lo na boa com o Clone cd, com a versão 4 que já dá para copiar apenas a 1ª sessão do original, eliminando a 2ª sessão.

Mas não consigo passa-lo para mp3, mesmo usando a cópia que já só tem uma sessão.

Alguem sabe como se faz?

Thanks...
 
Eu não conheço esse programa, mas já ouvi falar.

Mas talvez não me tenha explicado bem: o cd é daqueles que diz "Não reproduz em pc e Mac".

Eu com o Clonecd consegui copiar o cd.

Mas não o consigo passar para mp3 pois o programa (Musicmatch) pendura...mesmo usando a cópia...entendes?

Com esse programa que indicastes dá para passar para mp3?

Thanks...

É que dar quase 25 euros pelo cd e não dar para ouvi-lo no trabalho é duro...
 
Sim, esse é o que eu uso. É muito fácil de usar.

Ele pega o nome das músicas na Net e depois é só escolher qual a qualidade do MP3 e pronto mandar ripar.
 
Não funcionou com o Easy, deu read error em todas as músicas. Experimentei outro cd e deu na boa. O problema é mesmo com o cd e não com o programa em si, entendem?

Eu tenho um leitor de dvd...

Só o consigo copiar de audio para audio, de audio para mp3 não dá...

Desgraçadas das editoras...deveriam ser chicoteadas na praça pública.
 
Bem, a única maneira que vc pode conseguir é a seguinte.

Poe o CD na tua aparelhagem(Qualquer uma, contanto que de pra ouvir o CD) ai, vc liga-a no teu computador. Pelo Line-in do teu computador e no teu som, podes usar a saída para headphones.

A qualidade fica boa, mas se a tua aparelhagem tiver uma saída de fibra óptica e o teu computador tiver a mesma entrada, ai fica com a qualidade do CD.


Depois, vc pode usar o Sound Recorder do Windows para gravar cada música em Wav, e depois vc converte para MP3.

Acho que o musicmatch converte.

A uníca coisa é que vc tem que ficar ouvindo todo o CD, pois ao final de cada música, vc tem que parar o gravador
 
eu tb tenho o cd do now6 em mp3... os 2 cds. Apenas 1 dos cds é que tem a protecçao.

Tenta desactivar o autoplay do cdrom para o tipo de cdaudio no leitor. Depois vai ao tucows e procura por db power Amp Converter... eu converti com esse....


edit : mais uma coisa, quando das 2 vezes que tentei converter a 1º nao deu, aparecia 2 faixas, a 1º é uma dumb pista ( a do cactus ) e a 2º era todas as musicas num so ficheiro.... nao me lembro do que fiz mas quando voltei a meter o cd apareceu-me todas as faxas separadas....
 
Back
Topo