1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como passar o Now 6 para mp3?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Feiticeiro, 17 de Julho de 2002. (Respostas: 16; Visualizações: 1812)

1. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Eu tenho o Now 6 original (é mesmo :D). Dei quase 5 contos por essa colectânea e nem a posso ouvir no trabalho, pois não tenho drive de cdrom.

Consigo copia-lo na boa com o Clone cd, com a versão 4 que já dá para copiar apenas a 1ª sessão do original, eliminando a 2ª sessão.

Mas não consigo passa-lo para mp3, mesmo usando a cópia que já só tem uma sessão.

Alguem sabe como se faz?

Thanks...

2. Caspanatola

Caspanatola Power Member

Eu costumo usar o Easy CD-DA Extractor

http://www.poikosoft.com/

É muito bom e super fácil.

PS. Antes que alguém venha dizer que estamos fazendo algo ilegal, já deixo aqui que esse programa é shareware.

3. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Eu não conheço esse programa, mas já ouvi falar.

Mas talvez não me tenha explicado bem: o cd é daqueles que diz "Não reproduz em pc e Mac".

Eu com o Clonecd consegui copiar o cd.

Mas não o consigo passar para mp3 pois o programa (Musicmatch) pendura...mesmo usando a cópia...entendes?

Com esse programa que indicastes dá para passar para mp3?

Thanks...

É que dar quase 25 euros pelo cd e não dar para ouvi-lo no trabalho é duro...

4. Caspanatola

Caspanatola Power Member

Sim, esse é o que eu uso. É muito fácil de usar.

Ele pega o nome das músicas na Net e depois é só escolher qual a qualidade do MP3 e pronto mandar ripar.

5. GhOsT_MaN

GhOsT_MaN Power Member

Última edição: 18 de Julho de 2002
  6. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

O Musicmatch não funciona...

Vou experimentar o Easy...

7. Any

Any Power Member

mete o cd num leitor de dvd e saca os mp3 com o nero q isso bula :p

8. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Não funcionou com o Easy, deu read error em todas as músicas. Experimentei outro cd e deu na boa. O problema é mesmo com o cd e não com o programa em si, entendem?

Eu tenho um leitor de dvd...

Só o consigo copiar de audio para audio, de audio para mp3 não dá...

Desgraçadas das editoras...deveriam ser chicoteadas na praça pública.

9. Caspanatola

Caspanatola Power Member

Mas vc consegue ouvir o CD no computador?

10. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Não consigo não.
    Ao tentar ouvir o cd, o programa que uso (pode ser qualquer um) literalmente pendura...:003:

11. Caspanatola

Caspanatola Power Member

Bem, a única maneira que vc pode conseguir é a seguinte.

Poe o CD na tua aparelhagem(Qualquer uma, contanto que de pra ouvir o CD) ai, vc liga-a no teu computador. Pelo Line-in do teu computador e no teu som, podes usar a saída para headphones.

A qualidade fica boa, mas se a tua aparelhagem tiver uma saída de fibra óptica e o teu computador tiver a mesma entrada, ai fica com a qualidade do CD.

Depois, vc pode usar o Sound Recorder do Windows para gravar cada música em Wav, e depois vc converte para MP3.

Acho que o musicmatch converte.

A uníca coisa é que vc tem que ficar ouvindo todo o CD, pois ao final de cada música, vc tem que parar o gravador

12. Caspanatola

Caspanatola Power Member

Última edição: 18 de Julho de 2002
  13. GhOsT_MaN

GhOsT_MaN Power Member

experimenta agora

ps: o url estava mal :(

14. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Ligar ao pc não me parece...pouco prático...
    Eu consigo gravar o cd, mas passar para mp3 é que não.

Paciência...

15. Jintro

Jintro O Colaborador

por acaso... ja experimentaste o audiograbber?

16. jfbbms

jfbbms Power Member

eu tb tenho o cd do now6 em mp3... os 2 cds. Apenas 1 dos cds é que tem a protecçao.

Tenta desactivar o autoplay do cdrom para o tipo de cdaudio no leitor. Depois vai ao tucows e procura por db power Amp Converter... eu converti com esse....

edit : mais uma coisa, quando das 2 vezes que tentei converter a 1º nao deu, aparecia 2 faixas, a 1º é uma dumb pista ( a do cactus ) e a 2º era todas as musicas num so ficheiro.... nao me lembro do que fiz mas quando voltei a meter o cd apareceu-me todas as faxas separadas....

17. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

No Tucows não há esse programa...

Partilhar esta Página