1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

Como passar savegames de um HD para outro HD

Discussão em 'XBOX' iniciada por PsychON, 24 de Maio de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 765)

1. Pessoal o topico diz tudo por favor ajudem.

2. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Passas para um memory card e depois para o outro disco.

3. grayfoxpt

grayfoxpt Power Member

dois hd na mm consola n da pra ligar, a unica hipotese k eu tou a ver é copiar pra um cartao d memoria e dps desse para o 2o hd.

tb n sei s da pra ligar duas consolas em rede e transferir ficheiros mas acho menos provavel.

4. Pois com memory card ja eu desconfiava que daria mas nao queria gastar dinheiro num cartao que dps n me ha de servir para mais nada ... nao existe mesmo outra maneira ?!

obrigado pelas respostas desde ja ... essa de se ligar em rede e que era ...

5. Marmitas

Marmitas Banido

Isso por 10 euros compras um de 64 MB

6. remorema

remorema Power Member

podes ligar o disco a uma porta sata do teu pc e fazer o backup dos saves para o pc. e depois fazer o inverso ;)

alguns não funcionam. o do forza2 nunca mais funcionou. :(

7. djm

djm Power Member

Onde? 8|

8. nuno2k

nuno2k Power Member

o do forza 2 não dá para passar :(

9. Marmitas

Marmitas Banido

qui na ***** de AlhosVedros.E na ***** do Forum Montijo(Continente) está a 14€

Partilhar esta Página