1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como passar todas as musicas para o Ipod Touch

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Slazzz, 9 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 13586)

1. Slazzz

Slazzz Power Member

Boas Tardes!

Eu tenho uma duvida que é, como é que passo todas as musicas para o o meu Ipod. Porque apenas passa metade da musica que eu tenho na Biblioteca do Itunes, e e um bocado aborrecido..

Alguem sabe a resposta ? Obrigado ;)

PS: 1º Ipod -.-"

2. bafitor

bafitor Power Member

Tens espaço suficiente?

Para passares as musicas todas basta dizeres para sincronizar todas as musicas e playlists no separador "Musica" no iPod Touch

3. Slazzz

Slazzz Power Member

Sim tenho, o meu ipod e de 16 GB e neste momento devo ter 2 gigas de espaço ocupado, e mesmo assim so passa metade das musicas que estao na biblioteca, e faço como tu dizes .. :S

4. xave5

xave5 Power Member

Podes sempre abri a aba da Musica do Ipod no itunes, e pegar nas pastas no pc que tem a musica e arrasta-las para la.
    Tambem no itunes podes clicar em listas pessoais e depois no icone abaixo que tem um + e podes criar novas listas, podendo ate criar uma lista para cada album.

5. ve se tens alguma musiia num ficheiro estranho, que não possa ser lido pelo iTunes. deves usar a sincronizaçao manual

6. Charles Bronson

Charles Bronson Power Member

Saudações,
    Achei escusado abrir novo tópico, e se não se importam vou aproveitar esta thread.
    Tenho um iPod Touch e tenho uma dúvida em relação à transferência de música.
    Tenho na Biblioteca vários Artistas/Álbuns, e sempre que faço sincronização ele copia os álbuns todos de casa artista.
    Não existe a possibilidade de seleccionarmos apenas os álbuns ou músicas soltas que queremos?

É o meu 1º iPod e comprei-o apenas à 2 dias.
    Obrigado se me puderem ajudar.

Abraços.

7. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Sim... podes definir nas propriedades de sincronização Ipod a ipod o que lá queres meter dentro.

O mais simples é teres uma playlist actualizada, e sincronizares apenas esta playlist.

8. Charles Bronson

Charles Bronson Power Member

Recomendas ter várias Playlists personalizadas (uma para cada género musical) ou "tudo ao molho"?

Cumps!

Partilhar esta Página