1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

como passar todos os contactos do iphone 3g para SIM ??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Astra2000, 13 de Agosto de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 22608)

1. Astra2000

Astra2000 [email protected] Member

Boas, vejo-me na necessidade de salvar todos os contactos k tenho no iphone, mas queria gravar no cartão SIM, não encontro nehum menu k faça isso, alguem sabe como fazer?

2. sfft

sfft Power Member

tembem gostaria de saber!!!!
    um abraço

3. Astra2000

Astra2000 [email protected] Member

4. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Já não o tenho, mas enquanto o tive cheguei a tentar mas não vi que isso fosse possível.

5. BlueSkies

BlueSkies Power Member

Desculpem o desenterranço, mas tinha necessidade de saber se é possível passar contactos do iPhone 3G (3.1.3) para o SIM.
    Tks

Última edição pelo moderador: 15 de Abril de 2010
  6. imacg5

imacg5 Power Member

O iPhone não guarda nada no SIM por um motivo óbvio: Ele tem 5.000 mais de recursos de agenda do que o SIM suporta, e todos contatos ficam num backup no seu computador.

Suponhamos que troques o tlm amanha, basta sincronizar esse novo tlm com os contatos no seu computador, assim como faz com o iPhone.

Então penso que a unica forma ainda é de incronizar o iPhone em um pc com o outlook e depois com outro tlm cujo software tenha suporte a outlook e importar para o SIM.

7. imacg5

imacg5 Power Member

Encontrei isto, não seir se dá, é uma questão de exprimentarem
    Para quem tem muitos contatos no SIM e não tem saco de ficar passando de um em um, ai vai a dica:
    1- Va na aba Sources do seu installer.
    2- Va em edit e depois em add
    3- Adicione o source www.ribeiro.net/repo/ (este link nao funciona mais mas deixo na mesmo pode ser que o pessoal consiga perceber qual o soft) no seu installer.
    4- Espere fazer a atualização dos sources…
    5- Va na aba install
    6- Vá em Spoon e depois em software SIMport
    7- Instale o aplicativo.
    Fim

FONTE: http://iphone1.wordpress.com/2008/02/10/dica-para-copiar-todos-seus-cotatos-do-sim-para-o-iphone/

8. BlueSkies

BlueSkies Power Member

Obrigado imacg5, o problema é mesmo esse, quero por o SIM do meu iPhone num telefone que não sincroniza com Outlook...

Partilhar esta Página