1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como pedir garantia ao fabricante?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Drackey, 1 de Setembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 430)

  1. Drackey

    Drackey Power Member

    Bem pode ser estranho mas visto que comprei uma peça informática numa loja que faliu (extreme computers...) queria utilizar a garantia mas não sei como o poderei fazer... o produto em questão é um leitor de cartões da concetronic.
    A sempre a questão de se compensa enviar ou não... portes ainda ficam mais caros que o produto novo....
    Agradeço qualquer ajuda relativa a isto. Obrigado
     
  2. rav3n

    rav3n Power Member

    as marcas que fazem rma directo, como a seagate, WD, plextor e outros normalmente tem formularios on-site para o efeito
    seagate e WD nunca usei, mas penso que façam o pick-up do disco avariado, enviando depois o disco novo/refurbished
    a plextor manda um novo e diz para destruir a unidade defeituosa

    conceptronic nao sei como funciona, mas nao acredito muito que o faça, e se tiveres que pagar portes provavelmente nao compensa mesmo
     

Partilhar esta Página