1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Como perceber o q faz cada jogo no live

Discussão em 'XBOX' iniciada por Silver Wolf, 4 de Agosto de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 672)

1. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

Vamos ver se me explico :)
    Nunca joguei no live. Por isso essa questão bastante básica :)

Pelo q percebi o q cada jogo "torna-se" em algo diferente no live.
    O GTA4 por exemplo é um jogo diferente no live, se me faço entender.

Nos FPS parece-me lógico como funcione o live.

Mas noutros tipos de jogos?
    Como o Kameo ou o Lost Odissey...

Onde posso ver esse tipo de informação?

Thanks

2. R2N

R2N Power Member

Nas reviews dos jogos, normalmente costumam falar sobre a componente multiplayer do jogo em questão.

3. Silver Wolf

Staff Member

nada mais directo e mais simples? :(

4. R2N

R2N Power Member

Acho que até fui bastante directo e objectivo, mas vou tentar explicar...
    Quando estiveres interessado em saber como é a componente online do jogo, basta leres/veres a review do jogo em questão, em sites/revistas da especialidade, que normalmente está la explicado e analisado.
    Tambem podes tentar ver na caixa do jogo, mas aí o mais provável é ficares a saber o mesmo.

5. Silver Wolf

Staff Member

n era ctg :D
    era com a solução em si :)

Devia haver algum site q tivesse um resumo do live de cada jogo...
    Só isso :)

6. Pinto55

Pinto55 Power Member

Estás a falar dos achievements?

7. timmy10

timmy10 Power Member

Lost Odyssey não tem online

8. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Eu penso que o R2N disse tudo. É só veres a review de cada jogo, pois eles falam sempre sobre a componente online que têm. Ou então se queres mesmo ver como o Online funciona num jogo qualquer, pesquisa no youtube sobre gameplay de cada jogo. Por exemplo, GTA IV LIVE Gameplay, e já deve aparecer alguma coisa.

PS: Já era altura de arranjares o LIVE, porque sem ele a diversão acaba mais rápido. :007:

9. Silver Wolf

Staff Member

Secalhar é mais fácil perguntar aqui :)

Preciso dessa info destes jogos:
    - PGR3 (Este é o mais simples. Deve dar para fazer corridas 1v1 e corridas contra o tempo)
    - Kameo
    - Dead or Alive 4
    - Perfect Dark Zero

Grato

10. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Podes sempre ir ver as reviews no Gametrailers que analisam a parte MP do jogo (o live, neste caso).E não te esqueças de te registares aqui para que te possam melgar online. :D

11. bseixas

bseixas Power Member

PGR3 - 1vs1, contra o tempo e vs com vários, q me lembre e tb tens modo carreira online e Torneios

Kameo - modo cooperativo online do single player

DOA4 - Sinceramente n sei, n tenho o jogo, mas calculo q um vs online com um ranking ?!

Perfect Dark Zero - o modo cooperativo, n me lembro se é online, mas tens várias variantes de deathmatch, modos bem conseguidos...

Partilhar esta Página