1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como pesquisar no meu site?

Discussão em 'Web Development' iniciada por Laurapintas, 7 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 957)

1. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Olá a todos.Não percebo nada de web development mas tou a fazer um site no frontpage para um trabalho de grupo.Só que quero por um sitio no site onde posso escrever qualquer coisa e vai procurar no meu website.Igual ao google mas só no site.
    Ex.:Eu escrevo playstation (é o tema do site) e vai procurar tudo o que tem escrito playstation no meu site.Se não houver só para pesquisar no meu site mas que por exemplo tenha uma opção de pesquisar no meu ou no google,não faz mal.
    Obrigada;)

2. anjo2

anjo2 Power Member

isso é fácil quando tens base de dados, assim só abrindo cada página e ver se ela tem algo relacionada, o que é péssimo...

Não recomendo o frontpage... de qualquer forma para fazeres isso precisas de um alojamento com php, tens?

3. sdvferreira

sdvferreira Power Member

usa o search do Google.... tens ferramentas do google que te fazem o mesma... :D

4. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Pois eu tenho também o Dreamweaver mas não sei trabalhar com ele...
    Não, e sinceramente não sei o que é php.Peço desculpa.Já vi alguns alojamentos grátis pensei que isso para pesquisar fazia-se antes de o por na net.Enganei-me...:rolleyes:

5. Santo38

Santo38 Power Member

Mete uma caixa de pesquina do Google no teu site. Vai ao google que tem lá o código.

Saudações

6. ninja_corp

ninja_corp Power Member

Concordo!!!

Google toolkit. Será a melhor solução para ti.

Partilhar esta Página