Como pesquisar no meu site?

Laurapintas

Power Member
Olá a todos.Não percebo nada de web development mas tou a fazer um site no frontpage para um trabalho de grupo.Só que quero por um sitio no site onde posso escrever qualquer coisa e vai procurar no meu website.Igual ao google mas só no site.
Ex.:Eu escrevo playstation (é o tema do site) e vai procurar tudo o que tem escrito playstation no meu site.Se não houver só para pesquisar no meu site mas que por exemplo tenha uma opção de pesquisar no meu ou no google,não faz mal.
Obrigada;)
 
isso é fácil quando tens base de dados, assim só abrindo cada página e ver se ela tem algo relacionada, o que é péssimo...

Não recomendo o frontpage... de qualquer forma para fazeres isso precisas de um alojamento com php, tens?
 
isso é fácil quando tens base de dados, assim só abrindo cada página e ver se ela tem algo relacionada, o que é péssimo...

Não recomendo o frontpage... de qualquer forma para fazeres isso precisas de um alojamento com php, tens?
Pois eu tenho também o Dreamweaver mas não sei trabalhar com ele...
Não, e sinceramente não sei o que é php.Peço desculpa.Já vi alguns alojamentos grátis pensei que isso para pesquisar fazia-se antes de o por na net.Enganei-me...:rolleyes:
 
Back
Topo