Como ponho a minha grafica a ajudar?

Cenourinh@

Power Member
Como posso por a minha ATI 4770 a ajudar no porcesso? sei que não é grande coisa mas sempre ajuda
já agora o FAH GPU Tracker V2 faz a mesma fuñção que o programa folding@home (F@H)? ou tenho de ter o F@H ligado para o FAH GPU trabalhar?


Mais uma pergunta, FahMon tenho 253.17 PPD é normal? mandei a consola trabalhar com o processador em idle.


[[]]
Cenourinh@
 
Última edição:
Boas!!

Para pôr a GPU a foldar, tem de ir ao site da Stanford University e fazer o download do cliente para GPU´s ATI.

Depois disso, deve instalá-lo seguindo as indicações disponíveis, e se tudo correr bem, é só iniciar o cliente, configurá-lo, e está pronto a foldar. ;)

Cumprimentos.
 
Como posso por a minha ATI 4770 a ajudar no porcesso? sei que não é grande coisa mas sempre ajuda
já agora o FAH GPU Tracker V2 faz a mesma fuñção que o programa folding@home (F@H)? ou tenho de ter o F@H ligado para o FAH GPU trabalhar?

Viva!
O Fah GPU Tracker é uma espécie de gestor dos clientes. Configura-os, corre-os, actualiza-os, etc...
Assim sendo, ao correres essa aplicação, não necessitas de correr mais nada, dado que os cleintes estão activos, mas em modo Hidden (opcional).
Tb deverás ter a opção de utilizar a gráfica (GPU), caso ela seja suportada.

Nick no Forum: Cenourinh@
Nick na equipa: NunoCruz
Stats: aonde é que vou ver isto?


As tuas stats tens AQUI (EOC) e AQUI (F@H)

Cheers!
 
Última edição:
Eu já à muito deixei de foldar com a minha HD4770. Não vale a pena, mais vale correr o SMP.
Alem de o folding das ATI consumir alguns recursos do CPU, ainda por cima não aproveita todo o potencial destas gráficas.

Estou a espera do novo cliente com o OpenCL para as gráficas. Assim pode ser que melhore bastante...
 
Eu já à muito deixei de foldar com a minha HD4770. Não vale a pena, mais vale correr o SMP.
Alem de o folding das ATI consumir alguns recursos do CPU, ainda por cima não aproveita todo o potencial destas gráficas.

Estou a espera do novo cliente com o OpenCL para as gráficas. Assim pode ser que melhore bastante...

Era tão bom...

Pelo meu conhecimento o Opencl ta para ati como phiscs pa nvidia né?
 
Depende da máquina que tenha e, eventualmente, o tempo que tens a máquina ligada.

Cheers!

E8400@default 24h/7 + T2250@default 24h/7 = 139PPD

?????
qual é a razão disto?

estão ambos com consolas e so trabalha em idle, o portatil nem lhe mexo e o E8300 so ando na net e tenho 139PPD's?

EDIT: isto é só do portatil, consola do E8400 sofreu um erro!
 
Última edição:
Back
Topo